quinta-feira, 1 de maio de 2014

RESULTADO DO DESAFIO DE ABRIL

Nossa, como abril passou rápido!!!!! Acho que foram os feriados, não sei! Bem, o mês acabou e com ele, mais um desafio do mês. E aí, será que eu consegui algum resultado satisfatório? Vamos dar uma olhada. 

- Blush Ruby Rose HB-205: Como vocês podem ver pelas fotos, não consegui dar cabo de nenhum dos dois produtos. Mas, nem tudo está perdido!!! Usei muito esse blush no mês que passou, quase todos os dias, e o resultado foi um buraco muito maior do que o que havia no mês de abril. Vocês podem ver pelas fotos abaixo que eu estou conseguindo visualizar muito mais a parte metálica da embalagem. Ponto pra mim!!! Continuarei usando bastante esse blush, porque o objetivo é realmente acabar com ele - e porque eu gosto demais da cor dele -, mas vou revesar com outros nos próximos meses, porque estou morrendo de saudades de alguns deles!
antes
depois

- Eudora Soul Cover Me Up: Usei esse corretivo TODOS OS DIAS do mês de abril e ele não acabou!!! A tampinha quase não fecha mais, porque ela está quase do tamanho do próprio lápis! Bem, quando o desafio começou, o corretivo estava com 4,4cm e hoje ele está com 3,8cm! Assim como o blush, eu vou continuar super usando esse produto, até acabar, mas vou revesar com outros, porque ninguém é de ferro. 
depois
depois
E aí, curiosas para saber quais serão os produtos do Desafio de Maio? Fiquem ligadas porque ainda hoje eu solto o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário