quinta-feira, 8 de maio de 2014

RUBY KISSES XPRESS LINER SHADOW - REVIEW

Dos produtinhos comprados em perfumaria no mês passado, ficou faltando falar desse lápis sombra, da mesma marca do Gel Liner. É incrível, porque tal qual o outro produto, esse lápis é bem digno. Claro que eu não estou querendo compará-lo a um Nars ou aos meus amados Lápis Sombra da Sephora, mas eu me surpreendi positivamente com essa compra. 
embalagem
Acabei consumindo porque ele tem uma cor bem próxima ao gel liner e eu achei que os dois juntos podiam funfar. E estava certa! Tenho um pouco de receio de usá-lo sem primer por baixo, porque não sei se pode acumular ou coisa do tipo, então, tenho usado o produto por cima de uma sombra em creme bem resistente - Color Tattoo, Shiseido, Benefit, etc -, fazendo um traço bem gordo e de qualquer jeito rente aos cilios e, depois, dando uma esfumada rumo à pálpebra. Fica beeeeem digno e ótimo/prático para o dia a dia. 
detalhes
bala
Vem com bastante produto e tinham várias cores para serem escolhidas, incluindo preto, branco, dourado, um azul perigoso, rs!! Daí, como ele tem aquele tom de marrom/taupe que é bem característico meu, resolvi compará-lo a outros lápis que eu tenho no meu organizador, que eu achei que pudessem fazer um dupe ou serem semelhantes, sei lá. Os escolhidos foram o Dark Taupe Shimmer da Sephora (lápis favorito da vida) e o Peroba da Phebo.
lápis comparativos
no deetalhe
Eu acho que pela foto acima já dá para notar as diferenças entre as texturas deles. É como batom, às vezes achamos que dois produtos têm a mesma cor, mas daí a gente percebe que um é matte, outro é mais brilhoso, etc e tals e isso super influencia no visual final. Abaixo, vocês podem ver que o Ruby Kisses fica no meio termo entre o da Sephora e o da Phebo e eu achei ele levemente furta cor, não acham? Digno, não?! Fiquei satisfeita com essa aquisição. Não me lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi menos de R$ 10,00. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário