sábado, 17 de maio de 2014

VICHY LOCIÓN PURIFICANTE MATIFICANTE

Está sendo a semana das miniaturas, não??! Hoje o post vai ser meio curto porque eu acho que não há muito que se falar de um tônico, não é mesmo??? Esse produto é uma miniatura e veio junto com os creminhos de rosto da marca – post aqui. Achei ótimo porque amo travel sizes para levar em viagens – eu falo em viagens como se eu viajasse horrores, rs!!! 

Bem, a promessa da marca é de uma loção que purifica e matifica a pele, ideal para controle da oleosidade. Elimina as impurezas, as células mortas e o brilho, possuindo apenas 10% de álcool em sua composição, sendo que 75% é de água termal, de modo que o uso do tônico ajuda a acalmar a pele e ao mesmo tempo, tratar.
embalagem
Os dois pontos que mais se destacaram, na minha opinião foram: cheiro e sensação. O cheiro desse tônico é uma delícia, super suave, parece colônia de bebê. E o toque dele é realmente muito delicado, a pele fica com uma sensação bem gostosa, coisa que eu não vejo acontecendo com outros tônicos. No mais, não vi qualquer diferença sobre o controle da oleosidade, mas como eu não sou do tipo que super percebe as coisas, prefiro não opinar, rs!!!
mini
Eu fiquei animadíssima em consumir esse produto em tamanho natural, que já entrou na minha wish list, mas quando vi o preço, fiquei meio passada: R$ 90,00 por 200ml! Assim, se formos comparar a um tônico Nívea ou Neutrogena, por exemplo – que também são excelentes -, o produto é bem caro. Mas, se o parâmetro for um Kiehl´s ou um Clinique, eu acho que está bem bom. Sei lá, vou esperar acabar os meus tônicos que estão abertos (nada menos do que 4!) e depois eu penso na vida! No mais, recomendo muito, porque é o tônico mais “gentil” que já vi por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário