sábado, 31 de maio de 2014

PRODUTOS ACABADOS DE MAIO


todomundojunto
Esse mês tá BEM fraco de produtos acabados! Juro que não foi por falta de esforço ou de uso, porque eu sou muito regrada com as minhas coisas e uso intensamente maquiagens e cosméticos. Na verdade, produtos que eu achava que iam acabar, continuam firmes e fortes e outros que eu nem tinha muita expectativa, se foram! Chega de blá blá blá e vamos aos produtos acabados do mês de maio.

- Demaquilante Garnier Clean Detox: posso dizer com amor que esse é um produto que rende horrores!!! Comprei no Chile, em novembro do ano passado e acho que comecei a usá-lo lá pra dezembro, quando meu demaquilante Neutrogena acabou. E de lá pra cá, faço uso desse produto todo santo dia e ele só acabou agora!!! Excelente demaquilante, remove com perfeição a make a prova d´agua e aqueles produtos mais difíceis. Não sei se vende no Brasil, acho que não. Vou começar agora a usar o meu da Neutrogena, que amo de paixão, fiz estoque na última viagem, mas agora vende no Brasil.
Garnier

- Neutrogena Ultra-Light Contorno dos Olhos: uns produtos rendem horrores, outros nem tanto. Esse hidratante de olhos não rendeu nada e acabou super rápido. Eu também o trouxe do Chile, mas comecei a usá-lo bem depois da viagem porque ainda tinha outro em uso. Ele é bem bonzinho,  gosto bastante e tenho outro reserva guardado. Ele vende aqui no Brasil, mas eu acho que depois que usar esse do estoque, vou mejogar num da Kiehl´s que estou de olho.
Neutrogena

- Kiehl´s Cryste Marine Firming Eye Treatment: siiiim, o produto que estou de olho para as olheiras é esse!! Ganhei uma amostrinha e fiquei extremamente deprimida quando ela acabou, rs!!! Tipo, o melhor creme de olhos da vida!!!! A região das minhas olheiras é bem sensível (de todo mundo é!!), mas eu costumo sofrer com ardências provocadas por alguns produtos. E esse da Kiehl´s não só não deu essa sensação (o da Neutrogena dá um pouco), como deixou a região extremamente hidratada. E a sensação dele na pele no dia seguinte é muito única. Custa um rim, mas eu acho que vale a pena, porque é o tipo de produto que deve render. 
Kiehl´s

- Victoria´s Secrets Make Me Starlit: não me xinguem, mas eu trouxe esse hidratante do Duty Free quando fui para a Argentina em agosto de 2011, rs!!! Eu sou uma pessoa atenta à validade, mas o produto estava com a consistência e o cheiro exatos de quando foi comprado, de modo que não havia motivo para jogá-lo fora. Claro que nos últimos tempos eu estava dando prioridade para acabá-lo, mas não podia usar muito – na verdade só nos finais de semana, porque ele é master brilhante, rs!! No mais, um bom hidratante, com cheirinho delícia e um brilhinho ótimo, para completar!
Hidratante VS

Philosophy Cinnamon Buns: vocês viram no post de ontem que eu finalizei esse sabonete. Eu fico contente de ter terminado, mas ao mesmo tempo triste, porque o cheiro dele era mega bom e ele era edição limitada. Essa marca, Philosophy é extremamente ótima para produtos de banho!
Philosophy

Revlon ColorStay Eyliner: nem sei se eu deveria falar desse produto, porque na verdade, como eu disse no post de ontem, ele não acabou, mas sim, ressecou. O fato é que não dá mais para usá-lo e eu vou ter de jogá-lo fora. Ótimo produto, para quem estiver interessada, super pigmentado e faz traçados super fininhos, além de que dá super para esfumar. Ainda prefiro os lápis mais gordinhos, tipo lápis sombra, sabem? Mas, curti bastante e é bom para levar em viagens porque é retrátil e não precisa apontar. 
Revlon

- Clarisonic Replacement Brush Head: esse mês que passou eu fiz a troca da esponja do meu Clarisonic. Diz na embalagem que deve ser feita a cada 3 meses, mas eu super esqueço e nem uso o aparelho tanto assim. Essas embalagens são vendidas na Sephora gringa sozinhas ou em duplinhas e há para diversas finalidades, como peles sensíveis, com acne, etc. Esse era para limpeza profunda.
Clarisonic

- Maybelline Pure Makeup: uma base!!! Acreditam que todas as minhas bases estão acabando ao mesmo tempo? Tenho mais 2 querendo dar tchau!!! Essa da Maybelline eu acho que nem existe mais, porque é mais antiguinha e eu mesma já comprei uma versão mais atual recentemente. Ela é bem mais ou menos, com uma consistência mais fluída e pouca cobertura, uma vez que tem bastante água em sua composição. O problema é que ela andava encostada porque o tom estava muito escuro para a minha pele. Fiquei feliz que ela acabou!
Maybelline

- The Beauty Box Creme Hidratante de Mãos Quintal de Mandarins: todo mês eu acabo com um creme de mãos porque eu já disse a vocês que tenho as mãos mega ressecadas. Esse hidratante é bem bom, do jeito que eu gosto e bem cheirosinho. A embalagem é uma graça! Compraria novamente, mas no momento, estou usando o mesmo hidratante, mas na versão Bombom de Baunilha. 
The Beauty Box

- ROC Minesol Oil-Control: por fim, mas não menos importante, um protetor solar que amo de paixão!!! Esse protetor é ótimo, porque além de ter um FPS bem bom, ele ainda é super sequinho e ajuda a controlar a oleosidade da pele. Gosto de usá-lo no verão e o da Bioré no inverno. O único senão é que ele é bem carinho!
Minesol
Bem, foi isso! Meio mixuruca e bem que podiam ter mais maquiagens, né não? Ah, comofaz para acabar com as maquiagens??? Eu ando almejando várias coisas da MAC – várias coleções bafos sendo lançadas -, mas ao mesmo tempo, fico morrendo de dó de comprar mais coisa sabendo que ainda têm tantas em uso... ah, como lidar????? 

Bem, vou me esforçar para me concentrar em alguns produtos nesse mês que vai entrar. Já adianto que estou com 1 BB Cream e 1 base acabando – vocês devem ter visto no post do desafio que foi lançado ontem. O problema é que eu vou ter de consumir uma base porque não tenho substituto para a que está acabando. Excesso de sombras e carência de bases, vai entender, rs!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário