segunda-feira, 19 de maio de 2014

MAYBELLINE COLOR TATTOO BAD TO THE BRONZE - REVIEW

todos juntos - foto by Google
Como vocês já viram por aqui, semana passada fui dar umas voltinhas em Caxias do Sul, visitar um casal de amigos muito queridos, da época de escola. Passei bons momentos, comi muito, tomei muito vinho, tomei um baita choque cultural – nossa, com o é bizarro isso, né? A gente viaja 1:10hs de avião e, de repente, parece que está do outro lado do mundo. Acho isso muito incrível!!!! 

Daí que, estando no sul do país, fui obrigada a dar uma passadinha num ponto turístico muito famoso, chamado Panvel, rs!!!! Para quem não conhece, trata-se de uma farmácia bacanuda presente apenas no sul do país, mas que entrega online pro Brasil inteiro. Infelizmente, a loja que visitei era muito pequena e não tinha muita coisa, mas já deu para ter uma idéia.
minhas Color Tattoo fechadinhas

e abertinhas
E eu tive duas impressões principais quando adentrei no recinto. A primeira é que eles têm uma variedade de produtos bem grande, de marcas super conhecidas, como Nívea, Maybelline, etc, mas que por alguma razão, eu nunca vi para vender aqui em São Paulo. Vejam que meu ponto de referência é São Paulo, não sei os outros lugares. 

E a segunda impressão é em relação aos preços, que são incrivelmente mais baixos do que os praticados por aqui. Sim, eu sei que moro numa das cidades mais caras do mundo (fica aqui meu registro de protesto sobre essa questão, porque realmente é um absurdo), mas eu não esperava achar preços tão baixos. Apenas para dar um exemplo, as Color Tattoo que custam R$ 24,90 por aqui, custam R$ 18,90 por lá.
Bad to the Bronze
Daí que acabei não resistindo e trouxe algumas tranqueirinhas comigo, eba!!! E hoje vou falar da primeira delas. Geralmente eu faço aqueles posts mostrando as compras como um todo, mas eu to a fim de fazer surpresa, rs! Como eu já mencionei a Color Tattoo, vou começar por ela! 

A cor adquirida foi a Bad to the Bronze e, como vocês podem ver pelas fotos do post, eu já tinha no meu organizador a Pomegranate Punk, a Too Cool e a Tapestry Taupe. O que eu curto nessas sombras é a durabilidade que é apenas incrível e a fixação. Uso sozinhas, mas geralmente, como um primer, porque ela segura super, durante o dia todo, qualquer sombra que eu aplicar por cima.
close da belezura
Fiquei com vontade de consumir a Bad to the Bronze porque a cor é muito curinga e porque eu sempre vejo blogueiras por aí passando (sim, sou facilmente influenciável). Mas, me segurei durante muito tempo porque tenho muita sombra em creme e tenho uma, em particular, num tom bem semelhante (swatch abaixo). 

Aliás, eu queria muito fazer um post sobre essa sombra da Lush, porque ela é mega ótima e a cor é maravilhosa. Eu acho que é a sombra em creme que eu mais uso – abaixo, um swatch comparativo. PS: eu não sei o nome dessa sombra porque ele já se apagou.
comparativo
swatch 1
aqui em outra luz. A da Lush é um pouco mais rosada, mas elas são realmente muito parecidas
No mais, acho que o resto vocês já sabem, porque as Color Tattoo da Maybelline já foram lançadas há milênios atrás, mas chegaram em terras brasileiras há pouco tempo e por um preço digno – eu achei digno. Recomendo com a amor a compra dessas sombras, são muito boas, duram demais, são mega pigmentadas, têm fixação incrível e... ah, eu poderia ficar o dia todo aqui declarando meu amor por elas. Fiquem com as fotos e aguardem que, aos poucos, eu vou soltando reviews dos outros produtos consumidos na Panvel de Caxias do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário