sexta-feira, 30 de maio de 2014

DESAFIO DE JUNHO

Opa, mais um mês entrando e eu quero mejogar nas makes. Vou lançar três produtos, sendo que um deles eu tenho absoluta certeza de que vou conseguir dar cabo, porque está nos finalmentes, e os outros, eu sei que não vou conseguir, porque ainda tem muita coisa, mas eu quero me esforçar para usar um pouco mais. Dois deles são de pele e um de olho. Vamos às apresentações:

- Petit BB: esse produto é meio que uma coisa de amor e ódio, porque ora eu acho que é fantástico, ora eu acho que é uó! E a razão eu acho que vai meio que de acordo com o clima, porque em dias quentes ele não se comporta muito bem e parece que até ajuda a minha pele a ficar mais oleosa, mas em dias frios, ele é ótimo. 

O ponto é que a cobertura dele é muito boa e basta uma gotinha de produto para cobrir o rosto todo, fora o FPS que é incrível. Bom, não dá para mostrar a vocês quanto ainda tem de produto porque a embalagem é escura, mas eu asseguro que já está acabando e eu pretendo que ele entre para “os produtos acabados do mês de junho”. 
BB Cream
aqui, eu dei uma apertada pra vocês verem que está acabando

- MAC Studio Sculpt Concelear NW20: durante um tempo, esse foi o meu corretivo favorito e eu levantava as mãos aos céus por ele existir. Tenho olheiras muito escuras e só os corretivos da MAC conseguem me salvar. Daí que, de uns tempos pra cá, a cor desse produto ficou meio estranha em mim, meio acinzentada. Não sei explicar esse fenômeno, mas foi o que aconteceu. 

E, como a cobertura dele é bem boa, eu tenho usado esse corretivo como base, neutralizando a escuridão das olheiras e outro, num tom mais adequado à minha pele, por cima. E tem dado super certo. Abaixo, foto da quantidade de produto no potinho. Ainda tem bastante e eu não tenho a pretensão de acabar com ele esse mês. Mas, quero priorizá-lo porque eu acho que não dou a atenção merecida à ele.
informações sobre o produto
de ladinho
aqui dá para ver quanto ainda tem de produto
- Sombra Lush Sofisticación (sim, é chilena, rs!): por fim, uma sombra. Essa é uma das minhas sombras favoritas da vida – não estou exagerando! Basta ver o quanto tem no potinho (1cm), sendo que eu tenho zilhões de sombras. Certamente vou ficar bem triste quando ela acabar, mas há uma razão bem simples para eu estar querendo utilizá-la com maior frequência. 

Como vocês viram nesse post aqui, eu comprei recentemente a Maybelline Color Tattoo na cor Bad to the Bronze e, conforme o swatch que eu fiz por lá, ela é bem parecida com essa sombra da Lush. Não acho viável ter duas sombras quase no mesmo tom no meu organizador, se bem que cada uma delas tem um acabamento diferente. Por isso, quero dar um gás nessa sombra, antes de começar a usar com mais afinco ou intercalar com a da Maybelline. Abaixo, a quantidade de produto que resta na embalagem.
sombra Lush e o quanto resta de produto

E é isso. No final de junho eu volto para contar a vocês como me saí nesse desafio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário