quarta-feira, 30 de abril de 2014

PRODUTOS ACABADOS DE ABRIL

Em comparação ao mês passado, podemos dizer que esse mês de abril foi bastante fraco. Acabei com pouca coisa, quase nenhuma maquiagem, comprei mais do que devia e está batendo aquele peso na consciência, rs! No mais, até que eu consegui dar cabo de alguns produtinhos e vou mostrar a vocês o resultado dos meus esforços.   

- Sephora Body Golden Sparkle Oil : não me xinguem, mas eu trouxe esse óleo mega brilhoso comigo lá de Lisboa, em 2009. Claro que a data de validade foi completamente ignorada e eu continuei usando o produto como se ele ainda fosse novo. E querem saber? A textura e o cheirinho delícia de côco não se alteraram, é como se eu houvesse acabado de comprar a belezinha. Eu tenho 99,9% de certeza que esse óleo não existe mais, mas eu confesso que curtia bastante porque além de deixar a pele super perfumada, tinha muito brilho dourado... a cara da riqueza, rs!
Sephora Sparkle

- Pomada Bepantol: amo essa pomada e uso todos os dias, antes de dormir, nos lábios e nas cutículas. Esse cuidado pra mim é bem fundamental porque essas regiões são muito secas e se eu não faço isso, acordo com o lábio rachado e as cutículas secas e rebeldes. Já estou usando outro!
Bepantol

- The Body Shop Tea Tree Skin Clearing Lotion: aaaaaaaaaaaaaaaaaah, como eu amo os produtos dessa linha!!!! Eu vejo o nome Tea Tree e vou logo comprando, seja o que for. Isso porque esse ingrediente ajuda a controlar a oleosidade da pele e é mega matificante, muito bom! Infelizmente esse hidratante/primer acabou, preciso ir pra gringa comprar mais!!!
Tea Tree

- Secante de Esmaltes NG Profissional: eu não sou muito fã desse tipo de produto, não acho que resolvem muita coisa, eu sempre acabo acordando com o esmalte amassado. No mais, essa marca é uma boa opção para quem está a procura de um secante baratinho. Se for para opinar, prefiro o da Inoar, que tem um cheirinho delícia de óleo de argan.
Secante de Esmalte

- L´Oreal Collagen Micro-Vibration Eye: esse produto é muito legal!!! Ele é um creminho hidratante para a área dos olhos, você aplica normalmente e tals. Mas, ao invés de você ter que ficar fazendo aquelas massagens, dando mini batidinhas na região, ele vem com um mini vibradorzinho que faz esse trabalho por nós! É muito amor, fiquei triste que ele acabou, mas estou com muitos produtos de olhos e não quero comprar mais nada agora. By the way, comprei no Duty Free. 
L´Oreal Vibration

- L´Oreal Magic Lumi: esse produto é muito bacana e eu seria uma pessoa mais feliz se a marca o trouxesse para o Brasil. Ele é um primer iluminador, bem semelhante ao Strobe da MAC, só que BEM mais em conta. Costumo usar esse tipo de produto misturado a um primer normal e curto muito, porque ele deixa a pele com um glow bonito sem parecer oleosa ou com brilhos. 
Magic Lumi

- OPI Avolpex: eu sou aloka dos produtos de cutícula porque, assim como meus lábios, minhas cutículas são super ressecadas e eu ainda tenho o péssimo hábito de cutucá-las - shame on me!!! Daí, acabo comprando tudo o que vejo pela frente para essa área. Esse produto é uma espécie de olinho e você aplica com um pincél, que vem na própria embalagem. É legal, mas eu super prefiro as cerinhas, acho que são mais eficientes.  
Avoplex

- Água Thermal Avène 50ml: eu não vivo sem água thermal, já falei a vocês, e sempre tenho duas versões comigo, a de 300 ml para usar em casa e a de 50ml para carregar na bolsa. Essas pequenas são ótimas para refrescar durante o dia e também para dar uma revigorada na pele. A minha acabou, mas já estava com outra esperando para ser aberta. 
Égua Thermal

- L´Oreal Visible Lift Eye: sim, eu acabei com vários produtos da marca esse mês, rs. Aliás, adoro a L´Oreal e tudo o que eles fazem. Bem, eu não sei até hoje exatamente qual é a desse produto. Segundo consta, ele serve para ser aplicado na região das olheiras e ajuda a amenizar a escuridão das bonitas e, ao mesmo tempo, iluminar a área. Seria tudo bom, não fosse um detalhe: ele é praticamente branco! Já experimentaram usar Hipoglós nas olheiras e sair assim na rua?? Eu usava assim mesmo, só que em pequenas quantidades e espalhando bem, porque eu sou brasileira e não desisto!
Visible LIft

- Bio Oil. Ah, quero muito falar sobre esse produto. Eu ganhei esse vidrinho numa dessas Glambox, Glossybox, sei lá... qualquer dessas box e fiquei bem animada porque ele promete acabar/amenizar cicatrizes e estrias. Basta utilizá-lo duas vezes ao dia, e lá pelo 40º dia você começa a ver resultados. Primeiro, eu não tenho muita paciência para produtos com reação muito demorada e, segundo, eu usei o produto por mais de 40 dias e confesso que não vi qualquer diferença. Tenho algumas estrias na coxa e, pra mim, elas continuam na mesma cor e tão aparentes quanto eram antes desse produto. Não gostei e não compraria.
Bio Oil

- Benefit They´re Real: outro produto que todos mundo fala super bem e pra mim foi a maior enganação. Eu gosto de máscaras que dão volume, sou apaixonada pela Colossal da Maybelline e pela Million Lashes da L´Oreal. Ganhei a They´re Real numa promo da Sephora, a minha é versão mini e achei uma droga!!! Ela não curvou meus cilios, não deu volume, não alongou, enfim, não acrescentou absolutamente nada!!! E, pra mim, foi pior do que não passar rimel algum, porque com o produto, meus cilios ficaram pesados e começaram a me incomodar durante o dia. Fail total. 
They´re Real

Olhando o post pronto, até que não foram tão poucos produtos assim, não é mesmo??? Ainda estou orgulhosa de mim, mas sempre querendo acabar com mais maquiagens!!! Mês que vem eu volto pra contar o que acabou por aqui... e o que eu acabei consumindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário