sexta-feira, 30 de maio de 2014

RESULTADO DO DESAFIO DE MAIO

E mais um mês já se foi. Confesso que estava louca para chegar junho porque é um mês cheio de coisas boas pra mim... acho que posso dizer que é o meu mês favorito do ano! E claro, com o final do mês, vêm os posts com os produtos acabados – no ar amanhã – e o resultado do desafio do mês que passou. Para quem não se lembra – post aqui -, o desafio desse mês de maio contemplava 3 produtos, sendo dois cosméticos e uma make. E eu posso dizer que ele foi muito satisfatório. Querem ver?

Philosophy Cinnamon Buns: começando pelo melhor, porque eu tenho orgulho em dizer que esse sabonete acabou!!! Tinha pouquinho no porte e, como eu já disse a vocês, tenho aflição de produto no finalzinho e quando chega nessa situação, eu não vejo a hora de terminá-lo. Como ele veio num kit com mais 3 sabonetes, estão todos querendo acabar e vou ver se consigo dar cabo de mais uns dois nesse mês que vai entrar agora – Gzuis, eu tenho muitos sabonetes corporais e preciso abrir espaço no meu box!!! 
antes
vazio!


Neutrogena Oil Free Acne Stress Control: nossa, esse sabonete é meio Highlander! Eu o comprei em novembro de 2012, quando fui à NY. Tenho usado com muita frequência desde então e o bichinho não acaba!!! Eu uso sabonetes de rosto 2 vezes ao dia e TODOS OS DIAS do mês de maio eu lavei o meu rosto pelo menos 1 vez com esse produto e ele não acabou!!! Reduziu bastante, porque estava com 3,1cm e agora está com 2,2cm... mas não acabou!! Eu estou com um sabonete de rosto da ROC acabando, que estava com mais produto do que o da Neutrogena e esse não acaba, rs!!! No mais, valeu a utilização intensiva e vou continuar usando com afinco nesse mês de junho.
antes

depois

Revlon ColorStay Eyliner: aconteceu uma coisa muito curiosa com esse lápis. Eu cumpri a minha meta de utilização intensiva e usei o bendito quase todos os dias do mês de maio. Tanto é, que o bichinho estava com 0,4cm e agora está com 0,1cm. Só que aconteceu uma coisa inesperada: ele meio que ressecou. Esse lápis era muito ótimo e perfeito quando eu ganhei e virou xodó instantâneo. Só que depois de um tempo de uso, ele meio que ressecou e agora, não tá mais prestando. Como ele serviu pra mim durante um bom tempo e eu tenho trocentos lápis pretos no organizador, vou jogá-lo fora.
antes
depois
E pronto, esse foi o resultado do desafio de maio. Mais tarde eu posto o desafio de junho, porque ainda não sei ao certo o que vou colocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário