terça-feira, 13 de maio de 2014

CLINIQUE SUPERPRIMER UNIVERSAL - REVIEW

foto-divulgação
Ganhei essa miniatura de primer há um tempo atrás em alguma compra feita na Sephora – não me lembro se foi aqui ou se foi na gringa, mas acho que foi na gringa porque não encontrei no site brasileiro. Acabei deixando guardado porque tinha muitos primers abertos e estava esperando uma viagem ou uma oportunidade do tipo para usá-lo. Eis que no feriado fui para o Sul do país e achei a oportunidade que estava esperando! 
embalagem
Segundo a marca, trata-se de um primer que funciona como um uniformizador de cor, corrigindo manchinhas, vermelhidões e coisas do tipo e serve para todos os tipos de pele e de qualquer cor, porque ele é adaptável. Ele prepara o rosto para receber a make, como todo primer, teoricamente. Ele é oil free e a textura faz com que a maquiagem deslize mais facilmente sobre a pele, facilitando a aplicação. Ele custa $27,00 lá na gringa.
Vamos às minhas considerações. Quando eu compro um primer, eu não me preocupo muito com a coisa da diminuição dos poros ou uniformização da pele, sei lá, eu vou mais pro caminho do controle da oleosidade. Como a minha pele é muito oleosa, eu fico meio paranoica com essa questão. Mas, talvez para o inverno, eu meio que repense nisso, não sei. 

Bem, como eu disse, usei o produto no sul e por lá, peguei dias muito gelados, mas também peguei dois dias muito quentes e com sol de rachar coco. Então, posso dizer que experimentei o primer em todas as condições. E posso falar???? Amei!!!
pequetito
Eu senti muito essa questão do “deixar a pele lisinha” que é prometida pela marca. A textura desse produto é muito gostosa, parece que estamos passando um hidratante no rosto e que esse hidratante está fazendo um ótimo trabalho de deixar a pele mais gostosa e facilitar o uso da maquiagem. Também não achei que a minha pele ficou nem mais nem menos oleosa por conta do uso dele, não tive problemas de brilho indesejado durante o dia. Sobre a questão de uniformizar o tom da pele, confesso que não notei alguma coisa, mas acho que é porque eu não tenho manchinhas ou vermelhidões.
consistência - favor não reparar nas minhas unhas!!!
Resumindo, amei!!! Só que eu não sei se pagaria $27,00, equivalente a, mais ou menos R$ 62,00 por um primer. E eu estou com vários abertos, então vou pensar mais um pouco sobre o assunto. No mais, se você está a procura de um bom primer, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário