sexta-feira, 16 de maio de 2014

MAYBELLINE BABY LIPS - REVIEW

divulgação
Vocês devem ter notado nesse post aqui, que eu sou aloka dos balms. Uso demais, em virtude dos meus lábios que são extremamente ressecados e também porque eu acho bem mais prático do que batom. 

Daí que quando os balms da Maybelline chegaram no Brasil, resolvi experimentar. A verdade é que eu não me empolguei muito quando eles foram lançados na gringa, mas depois de ler tanta resenha positiva, eu acabei me rendendo e não me arrependi!
todos juntos
Eles estão sendo vendidos a R$ 11,90, em qualquer farmácia brazuka e estão disponíveis em 6 versões, sendo 3 sem cor e 3 com uma leeeeeeeeve corzinha, que nem aparece muito. Os nomes são: Hydra Care, Fresh Care, Cherry Me, Grape Vine, Pink Punch e Peach Kiss. Os cheirinhos são muito gostosinhos e eu acabei me rendendo a 3 unidades: Peach Kiss, Hydra Care e Fresh Care, sendo que só o primeiro tem corzinha. E posso falar??? Eu ameu demais!!!!! 

Eles são uma graça, a embalagem é muito bonitinha, sendo que a cor muda de acordo com o “sabor” do produto, eles têm FPS20 e prometem hidratação intensa. Ah, acho importante falar porque tem gente que não gosta: ele deixa os beiços meio brilhantinhos, como se a gente tivesse passado um batom hidratante, sabe?
de bundinha
a bala
Daí, eu acho fundamental definir o nível de hidratação, porque a Maybelline insiste em 8 horas e eu não concordo com isso. Para o dia a dia, se você não tem lábios secos como os meus, eles são perfeitos e funcionam muito. Mas, se você está indo para um lugar muito seco ou muito frio, eu já não recomendo, porque eles acabam perdendo um pouco da durabilidade. Digamos que eles são muito hidratantes, mas meio que não “grudam” nos lábios como um Carmex ou algo mais power e mais específico para esse tipo de clima. 
Peach Kiss e sua leve corzinha
Resumindo: não fique com grandes expectativas porque há produtos muito mais hidratantes no mercado. Eu achei os preços OK. O produto meio que se equivale aos balms da Nívea, tanto no quesito hidratação, quando no quesito preço. Por essa razão, não vou dizer a vocês que os Baby Lips são super inovadores ou necessários. São bacanas e cheirosinhos, mas há similares no mercado brasileiro que cumprem a mesma função. 
juntinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário