sábado, 3 de maio de 2014

NECESSAIRE MAQUIAGENS - CAXIAS DO SUL

pessoa compacta!!
Informo que estou passando meu feriadinho em Caxias do Sul, na casa de um casal de amigos queridos. Deixei esse post agendado e acho que pode ser bastante útil para inspirar algumas pessoas que estão fazendo suas malas de viagem. Vou passar apenas 4 dias, está frio e não vou fazer nenhuma programação super festiva, o negócio todo se resumirá a muita comida, visitas a vinículas, passeios por cidades, etc. A noite, jantares e barzinhos locais que são bem mais tranquilos do que aqui em São Paulo.

Por isso, fiz uma necessaire de makes bem sucinta, bem simples e achei que poderia ser bacana mostrar a vocês, porque sempre surgem muitas dúvidas nessas horas. Tirei a foto acima com o celular, meio que na pressa, por isso o post vai ser bem resumidinho. Estou levando um BB Cream e nenhuma base, porque eu gosto de praticidade e simplicidade em viagens; um mini primer, Skinfinish para deixar tudo no lugar e corretivo. Para os olhos, uma sombra em creme que faz as vezes de primer, um duo de sombras num tom bem curinga, lápis marrom e só! Ah, claro: máscara! Com esses elementos, posso fazer um olho mais esfumado para a noite ou apenas um olho meio "nada" para o dia.

Por fim, um blush em pasta, que é super mais fácil de aplicar e dura mais e um batom colorido, matte. Para o dia, vou apenas de balm mesmo. Não quero me entupir muito de maquiagem porque lá estará frio e a minha pele do rosto enlouquece com temperaturas baixas, craquela, fica vermelha, um caos total! Vou focar nos hidratantes. Falando nisso, não deu tempo, mas depois da viagem eu faço um post sobre os cosméticos que levei, ok? Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário