sábado, 24 de maio de 2014

VICHY NORMADERM TRI-ACTIV - REVIEW

familia
Esse produto estava em uma das minhas listas de almejados e não sosseguei enquanto não o trouxe pra casa, mesmo sabendo que estou com várias coisas de rosto abertas. Eu já tive vários produtos da linha Normaderm da marca, como sabonete em gel, creme noturno, tônico, dentre outros, e amei todos, eles reagiram muito bem à minha pele que é super oleosa. Daí, me deu aloka de comprar o Tri-Activ, que é da linha, mas mais completo que os irmãos.
embalagem
A linha Normaderm foi formulada especialmente para quem sofre com a oleosidade excessiva da pele, tratando sem danificar. Esse produto, em específico, promete combater a pele oleosa, a acne, poros dilatados, brilho, relevo irregular e marcas de imperfeições. O tubo vem com 30ml, custa, em média, R$ 55,00, é não comedogênico, não contém parabenos e é formulado com ácido salicílico, água thermal, ácido glicólico e LHA. Ufa, tá bom???
detalhes
O bocal dele é bem ótimo porque dá para controlar a quantidade de produto que, por sua vez, também tem uma consistência boa, meio que parecida com um protetor solar. Ah, esqueci de falar que ele também promete deixar a pele hidratada em até 24hs. Como eu sou uma grande fã de produtos "vários em um", é claro que almejei esse e amei! Estou usando pela manhã, antes de trabalhar e curtindo muito o resultado. Acho que ele segura bem a oleosidade, mas não sou boa para analisar poros e nem para falar do tratamento a longo prazo, porque eu gosto de variar com outros produtos.
mais detalhes
No mais, eu não sei se é o clima, mas realmente estou sentindo minha pele mais gostosa, mais hidratada e completamente sem bolinhas, cravos ou espinhas. Claro que o produto não faz milagre, não adianta nada você usar o Tri-Activ e depois sair por aí passando uma base que não é própria para o seu tipo de pele, ou um hidratante melequento. Os produtos sempre trabalham em conjunto. O meu tubinho, como eu disse, vem com 30ml, mas eu já vi por aí embalagens com 50ml que têm pump, o que é bem legal.
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário