quinta-feira, 1 de maio de 2014

DESAFIO DE MAIO

E começando mais um desafio. Esse mês eu resolvi inovar um pouco e, ao invés de trazer dois produtos de maquiagem, estou colocando no desafio dois cosméticos e uma make. A razão é simples: estou com vários cosméticos querendo acabar, com aquele restinho e ocupando espaço no box. E vocês sabem o quanto eu detesto produto acabando, me dá siricutico de ter que aguentar a última gotinha. Vamos ver?

- Neutrogena Oil Free Acne Stress Control: trouxe esse produto de Nova York e ele rende tanto, mas tanto, que eu tenho a impressão de que vou deixá-lo de herança para os meus netos. Como vocês podem ver, ele foi eleito pela Allure como um dos melhores produtos do ano de 2007, é ótimo para remover a sujeirinha mais profunda e possui ingredientes, inclusive ácido salicílico, que combatem a oleosidade e impedem o aparecimento da acne. Ele é liquido, mas sai do bocal no formato de espuma. É bem cheirosinho e gostoso de passar. A foto abaixo indica a quantidade de produto que ainda resta na embalagem.
visão ampla
quantidade de produto -3,1cm

- Philosophy Cinnamon Buns: Falei desse produto nesse post aqui. Ele veio num kit de Natal de 2012, junto com outros 3, cada qual com um cheirinho-delícia diferente. A verdade é que três deles estão acabando, mas elegi o de canela para acabar agora em maio, acho o cheirinho muito invernal e maio é sempre aquele mês com temperaturas mais fresquinhas. Acho difícil que eu encontre outro sabonete igual para vender, porque era edição limitada, mas certamente, numa próxima viagem, vou me atentar para os produtos da marca, porque são muito hidratantes e cheirosos. Na foto abaixo, vocês podem conferir a quantidade de produto que ainda resta na embalagem.
visão ampla
Toscoshop indicando a quantidade de produto - 1,5cm

- Revlon ColorStay Eyliner: E, finalmente, uma maquiagem! Pensei bastante e resolvi que esse lápis está na hora de se despedir! Ele é retrátil, super preto e ótimo para o dia a dia, porque você consegue fazer traços bem finos e também esfumar. Como eu tenho muitos lápis pretos - vejam esse post aqui -, eu acabo me perdendo e não usando muito uns, deixando outros de lado, etc. Tem 0,4cm de produto ainda na embalagem e eu pretendo acabar com ele até o final desse mês, será que eu consigo?
visão ampla
detalhe
É isso, até junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário