domingo, 4 de maio de 2014

MAC LADY DANGER - REVIEW

foto tosca do carão só para mostrar a belezura do Lady Danger nos beiços
Ah, que lindo o post de hoje!!! Batom vermelho é muito amor! Há tempos eu estava de olho nessa belezinha, mas sempre batia aquela coisa da conciência, que dizia que eu tenho muitos batons vermelhos, que não é uma cor que eu uso no meu dia a dia, etc e tals. Mas, no final das contas, acabei consumindo, porque o tom dele é muito diferente dos meus outros batons vermelhos – swatch mais abaixo – e porque eu acho que mesmo usando poucas vezes, mais no finde mesmo, ele dá outra vida no look, parece que a gente fica mais chique e mais radiante instantaneamente, concordam?
embalagem 
Por essa razão, e porque a Sephora estava dando 15% de desconto nas comprinhas mês passado, eu comprei o Lady Danger por R$ 56,10, quase R$ 10,00 de desconto. Super negócio. Se eu tivesse comprado no Duty Free, por exemplo, teria pago uns R$ 47,00... nossa, compensou mesmo, né? 
bala bem vibrante
Bom, vamos ao que interessa. O Lady Danger é um batom vermelho aberto, tipo tomatão mesmo, um clássico da marca e presente na linha permanente desde sempre. O acabamento dele é matte e por isso eu acho que ele fica muito chique nos beiços. É um tom, na minha humilde opinião, menos democrático do que o Ruby Woo, porque ele é mais alaranjado e pessoas com a pele muito amarela eu acho que talvez fiquem meio estranhas – estou chutando. Eu mesma acho que fico melhor com o Rubizito do que com ele, mas gosto dos dois. No mais, eu sempre acho que a contraprova é o teste, vão até uma MAC e experimentem esse batom, rs!
meus três batons matte da MAC
batons vermelhos
Como vocês podem ver pelo swatch abaixo, de todos os batons vermelhos que eu tenho, ele é o mais aberto, mais alaranjado e vai, ele é bem diferente de todos os outros! O Ruby Woo, já que estamos falando de vermelhos MAC (não tenho o Russian Red), é bem mais fechado e tem o toque mais seco, apesar de ambos serem matte. Aliás, o Lady Danger é meio estranho porque ele meio que fica umas duas horas nos lábios naquela textura "sou matte, mas tenho um certo brilho e hidratação", daí de repente, ele super seca e meio que craquela... não sei, acho que ainda estou me adaptando.
bala dos meus batons vermelhos
swatch
Enfim, amei a minha nova aquisição, a família de batons MAC cresceu e eu estou muito feliz com a comprinha. Precisava de outro batom vermelho? Certamente não, mas eu fiquei muito mais feliz depois que ele chegou e já usei bastante. Gostaram? Apenas para complementar o post, há um tempo atrás fiz um comparativo entre meus batons vermelhos - aqui. Na época, ainda não tinha consumido o Lady Danger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário