quinta-feira, 22 de maio de 2014

NÍVEA LIP BUTTER - REVIEW

quero todas!!!
Eu amo um balm e amo os produtos da Nívea. Então, é claro que pirei quando vi esse produto para vender na Panvel lá de Caxias do Sul. Na verdade, o que mais me chamou a atenção é que esse balm é de latinha - sim, tenho um fraco - e é de vanilla com macadâmia. Pensem só no cheirinho delícia!!! Claro que não resisti e trouxe um comigo. Não me lembro quanto paguei, mas acho que foi uns R$ 17,00. Ah, na loja também tinha a versão framboesa, mas eu não curto muito.
embalagem
de bundinha
A coleção, que eu imagino que não seja vendida completa aqui no Brasil, conta com 3 sabores - as já mencionadas e a de Caramelo, que também é desejo - e uma versão sem sabor, só balm hidratante mesmo. É mega vendida na Europa e nos EUA, mas acho que ainda não chegou com muita força por aqui. Como vocês podem ver, a embalagem do balm é uma graça e eu tenho curtido muito para usar em casa, tipo no criado mudo, ao lado da cama...  
bem fininho
A latinha vem com 16,7g de produto, que até que é bastante coisa, e na composição, manteiga de karité, vitaminas E, A e F, que ajudam a acalmar os beiços e facilitar a cicatrização de feridas, queimaduras, cortes, etc. O produto ainda conta com óleo de amêndoa natural, que ajuda na elasticidade da pele. Resumindo: ele não só é fofo e cheiroso, como também é super bom! O balm é fácil de aplicação, super molinho e realmente parece que "gruda" nos lábios e forma uma camada protetora. 
por dentro
Resumindo, gostei muito e recomendo. Alguém sabe se está sendo vendido em mais algum lugar além da Panvel aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário