segunda-feira, 26 de maio de 2014

GEL PRA SOBRANCELHA QUEM DISSE, BERENICE? - REVIEW

foto-divulgação
Produtinho novo na área. Eu ando muito consumista ultimamente, preciso dar um basta nisso! Vocês viram nesse post aqui, de produtos-desejo, que eu estava bem louca atrás do gelzinho de sobrancelha da Quem disse, Berenice? E eu sou do tipo que, enquanto não compra, não sossega! Mas, como eu ainda tinha um gelzinho dO Boticário no meu organizador dando conta do recado (foto abaixo), eu acabei esperando um pouco. 

Daí que o produto dO Boticário começou dar sinais de mau funcionamento e eu me rendi à novidade. O meu problema é que eu não consigo me contentar com uma coisa só e acabei mejogando em outros produtos da marca, que ficarão para um próximo momento – sim, são sombras!
embalagem

detalhe da validade
De pronto, analisando, eu já amei o produto. Eu adoro tudo da marca, em especial os lápis de olho e as sombras que são apenas maravilhosas (pausa para um desejo: que a QDB comece a vender Z-paletes para que a gente possa montar paletes personalizadas com sombras da marca. Se tem alguém do marketing lendo o blog – haha, olha a pretensão -, por favor, atendam o meu pedido, rs). Continuando, a embalagem de fora é uma graça e contém todas as informações sobre o produto, incluindo a data de validade. A embalagem interna também não decepciona, muito lindinha!!
embalagem fofa
abertinha - dá para ver o brush
Aliás, de todos os geizinhos de sobrancelha que eu já vi pra vender por aí, acho que esse é o que tem a embalagem mais diferente. Bem, prosseguindo, vem com 7,5 ml de produto e você paga R$ 21,90 por ele, o que eu acho ótimo, porque não consigo me lembrar de uma marca por aí que venda esse tipo de gel por preço semelhante, vocês já viram? E, por fim, comparando ao mesmo produto dO Boticário, que é meu parâmetro, tendo em vista que er o que eu estava usando antes, eu achei o gel da QDB muito melhor!!!
junto com o produto dO Boticário
A fixação dele é incrível, ele dura o dia todo e deixa todos os fiozinhos no seu devido lugar. Eu sentia que o gel dO Boticário era mais para pentear do que pra deixar no lugar e chegava na metade do dia, as minhas sobrancelhas estavam lastimáveis. Elas estão sempre lastimáveis, hahaha, mas estavam bem piores. Digamos que o gel da QDB meio que mantém a dignidade por mais tempo. 

Só não dou nota 10 para o produto porque eu acho que o aplicador poderia ser menor. Esse faz muita meleca porque meio que espalha gel para fora da sobrancelha. Ah, fiquem de olho porque logo mais eu solto a resenha das sombras (sim, no plural), compradas junto com o gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário