quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SEPHORA + PANTONE 2014

E a Sephora em parceria com a Pantone Universe, acabou de anunciar a cor para o ano de 2014 e é: tchan tchan!!! Radiant Orchid. Devo dizer que eu estou animadíssima, não pelas sombras e tals, mas porque eu AMO batons nesse tom, tenho vários e acho que super combina com o meu tom de pele. Tenho que segurar o cartão de crédito porque vou querer me afogar nos esmaltes, nos pincéis... já estou até vendo!!

A cor chegou para substituir o verde esmeralda que, cá entre nós, é meio difícil de se usar no make - apesar de que eu me joguei para fins de coleção. O diretor executivo da Pantone, Leatrice Eiseman, disse que a cor "intriga o olho e estimula a imaginação (...) inspira confiança e emana alegria, amor e saúde". Vamos aguardar a coleção ser lançada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário