segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MAC LIPSTICK - ALL FIRED UP - RETRO MATTE - REVIEW

Batom mais lindo ever!
Gente, o que eu mais comprei nessa viagem foi batom! Foram 5 ao todo, o que já tá de bom tamanho para quem já tem tantos! Mas, apenas um deles foi comprado de caso pensado, meio que planejado, que é justamente o batom de hoje. E não tinha como não almejá-lo quando a MAC divulgou as fotos abaixo.
foto divulgação 

e a belezinha!
A MAC havia lançado uma linha de batons irmãos do amado Ruby Woo, que é um dos meus batons favoritos da vida! A linha conta com 7 exemplares, incluindo vinho, vermelho, rosa, nude, magenta e todos com acabamento super seco como o irmão mais velho. E claro, eu sabia que tinha que comprar pelo menos 1 deles!!! 

Cheguei no Duty Free com aquela cara de emoção e para a minha surpresa, eles haviam acabado de receber alguns batons da linha. Eu não sei se vocês já passaram pelo Duty Free de Cumbica, mas o negócio é uma loucura!!! Você tem que empurrar criança e chutar velhinha pra conseguir pegar o que você quer! E eu rapidamente garanti o All Fired Up, que foi o que eu achei mais bonito.
embalagem padrão
Assim que paguei – junto com outros itens -, corri para o banheiro e passei o bonito. E posso falar??? Eu me apaixonei ainda mais, porque ele combinou super com o tom da minha pele e ficou incrível. Sabe aquele batom que quando você passa fica todo mundo olhando? Me senti super diva, rs!!! Quanto ao toque, ele é mesmo bem seco, muito mais seco do que os batons mates que estamos acostumadas, mas eu achei o All Fired Up um tico menos seco do que o Ruby Woo.
foto retirada do site Dia de Beauté
Devo dizer, para quem estiver curiosa, que o corner da MAC nos aeroportos é sempre meia boca porque o estoque de produtos acaba bem rapidinho, a reposição é lenta e o povo ataca mesmo!! Coleções limitadas são quase impossíveis de serem encontradas. Para não dizer que não tinha nada, eles estavam com algumas unidades de um batom laranja metálico da Rihanna (achei a cor esquisitíssima!!!). Nada de coleções de final de ano ou alguma outra coisa que valesse a pena. 

Ah, paguei $21,00 pelo batom, o que dá algo em torno de R$ 52,00. Ainda vale, comparado com os R$ 66,00 praticados nas lojas brazukas, mas a diferença reduziu bastante. Aliás, as lojas brasileiras e a Sephora já receberam os batons da coleção, só não sei se ainda tem alguma coisa disponível.
detalhe da bala
Não tem MAC no aeroporto do Chile, mas você encontra diversas lojas por Santiago, sejam normais, sejam nichos dentro de lojas de departamento. Mas, não se animem porque os preços são iguais aos do Brasil e eles estão no mesmo patamar de novidades que a gente, ou seja, quando eu fui, ainda não haviam recebido Rihanna, coleção de final de ano, nada!
swatch em 1 tipo de luz
swatch em outro tipo de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário