domingo, 15 de dezembro de 2013

BATH & BODY STORE - COLOR UP YELLOW CHESNUT - REVIEW

Essa foto aí em cima ficou horrível, né? Meio escura... sei lá. Mas, como ela traz todas as informações sobre o produto, resolvi mantê-la por aqui. Bem, vou começar esse post repetindo - porque acho que já falei isso por aqui -, que eu sou tarada por cremes hidratantes! Em virtude disso, houve um momento que eu estava com quase 30 hidratantes no meu armário. Sim, isso é loucura e eu tive que dar uma brecada em novas aquisições.

Usei loucamente os produtos mais antigos, já finalizei vários e quando fui viajar, já estava com um número mais normal, coisa de 10. Tá, eu sei que continua sendo exagero, mas eu gosto de variar o cheirinho do dia a dia e, convenhamos: 10 é melhor do que 30!
Por conta disso, me permiti fazer algumas comprinhas de hidratantes no Chile. A parte bacana - fiquei mega orgulhosa de mim - é que dos 3 hidratantes que eu comprei, apenas esse foi novidade, os outros dois foram reposição. Isso sim é para se orgulhar! Bem, eu não conhecia essa marca e nem estava procurando nada, foi uma coisa meio que ao acaso.

Estava na Loja Paris em Santiago e vi um corner super colorido. Eu amo embalagens, vocês sabem disso, e um corner mega colorido com creminhos é praticamente uma tentação para os meus olhos. Me aproximei, sem checar o preço. A moça que cuida do corner já chegou e foi passando essa manteiga hidratante nas minhas mãos e..... ah, o que é esse cheiro?????????
Claro que o fato de o produto ser MEGA hidratante contou muito, mas o cheiro desse creme é uma coisa absurda!!! Como vocês viram pelo título, o produto é de Chesnut, ou castanha. É o mesmo cheirinho maravilhoso daquele hidratante de mãos da Natura. Tipo o hidratante de castanha hit da marca, sabem? Pois é, o preço estava bom: CH 6.990,00 - R$ 30,90 - por 200 g de produto, o potinho é uma graça, o cheiro é uma delícia, é mega hidratante.... claro que trouxe comigo!

O curioso é que eu não sei nada sobre a marca. Já procurei em todos os lugares e não encontrei informação alguma. O que eu posso dizer a vocês é que havia creme hidratante, sabonete e outros artigos disponíveis e também outros cheirinhos - embalagens azul, rosa, etc. 
Sei que o produto é da marca Petrizzio, que por sinal é uma marca excelente de produtos de corpo e maquiagem fabricados lá no Chile mesmo. Eu tenho um bronzer deles que é ótimo e já li várias resenhas positivas sobre o assunto. Bem, em vistas disso, eu acho que esse hidratante só é comercializado no Chile mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário