sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

INGLOT - FREEDOM SYSTEM

Bem, o post de hoje será uma espécie de dica de marca que eu amo demais. Vou usar de ilustração uma palete que amo muito e que trouxe ano passado de NY, portanto, não se trata de novidade, de ítem novo no meu organizador, mas simplesmente de um caso de amor! Acho que no decorrer desse post vocês vão entender do que eu estou falando... ah, e preparem-se porque eu tirei muitas fotos.
case
de bundinha
Vou começar falando um pouco sobre a marca. A Inglot foi criada há 25 anos na Polônia por um químico que trabalhava na indústria farmacêutica. O objetivo do Tio Inglot era produzir maquiagem a preços convidativos, mas com qualidade e para isso, ele contatou os melhores fornecedores e trabalhou com produtos top. A pequena lojinha cresceu e hoje eles têm pontos espalhados pelo mundo inteiro - 400 lojas ao todo! - em lugares como Las Vegas, Dubai, África do Sul, Lituânia, México... só não tem no Brasil (snif!!!). 
tampinha aberta - ela abre e fecha com ímã
E o que eu acho bacana é que eles têm um sistema conhecido por Freedom System, que permite que os clientes possam criar suas próprias paletes personalizadas, montando-as de acordo com sua preferência. Você chega na loja, diz o tamanho da palete que quer - tem de 3, 5, 10 cores, etc - e você pode escolher aquelas que quiser para colocar nos nichos. E eu vou falar: tem MUITA variedade de cor, são todas muito incríveis, lindas, pigmentadas e ... é tipo a loja dos sonhos!
close nas cores, embalagem sem a tampa
sombras removíveis e presas com ímã
Eu tive a oportunidade de entrar numa loja bem pequena, por sinal, na Times Square e apenas surtei. Eu confesso que não tinha a intenção de comprar mais nada, porque eu já tinha gasto horrores e tenho sombras demais, mas eu simplesmente não resisti e acabei mejogando na paletinha menor. O duro foi escolher apenas 3 sombras no meio de tantas opções.

Como vocês podem ver pela palete pronta, eu optei por cores mais quentes e um pouco mais difíceis de achar por aí. A embalagem é perfeita porque as sombras ficam presas em ímãs absurdamente fortes, de modo que elas não caem por nada nesse mundo, e a própria tampinha é feita de ímã. Muito amor e super diferente. 
close
bundinha da 55
bundinha da 37
E o bacana é que se você cansar das cores ou se elas acabarem - o que eu acho bem difícil, tendo em vista que elas são imensas -, você poderá aproveitar a embalagem e escolher sombras novas. Eu comprei, da esquerda para a direita, a sombra 459, que é um marrom-cinza-uva, a sombra 37, que é um marrom-cobre e a 55, um tom mais avermelhado. Elas super conversam entre si, mas também dão um tchans em outros looks. E como vocês poderão observar das fotos abaixo, elas são brilhosas e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pigmentadas. De verdade, eu tenho sombra demais e de tudo quanto é marca, mas nunca vi sombras de qualidade tão boas e tão pigmentadas quanto essas. 
swatch
Então, é isso. Se vocês estiverem numa cidade que tem Inglot, parem e gastem uns minutinhos e uns dinheirinhos por lá, porque vale muito a pena. E eu vou falar que os preços são super bons e muito justos, bem mais em conta do que eu esperava. Como já se passou 1 ano desde a compra dessa palete, eu não me lembro quanto paguei, mas juro que foi barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário