sábado, 14 de dezembro de 2013

CLINIQUE CLARIFYING LOTION - REVIEW

todas as versões
Eu não sei se vocês são desse tipo, mas quando eu entro num Duty Free, enlouqueço! O problema é que eu sempre chego com uma listinha e muitas vezes, os produtos que quero não estão disponíveis. Isso acontece demais, porque os Duty Frees não têm bom estoque, não rola um reabastecimento contínuo de produtos, etc e tals. Só que eu fico muito frustrada de sair de mãos abanando desse paraíso, rs!!! 

Então, acabo me voltando para outros produtos, que não estão na listinha, e com isso, fico mais feliz! Calma, eu não sou aloka que sai gastando só pelo ato da “compra”! Tem que ser produto que eu esteja a fim e que saiba que vou usar! E foi o que aconteceu dessa vez. De todos que estavam na minha lista, consegui apenas o batom All Fired Up da MAC - fiz post essa semana - e para não sair com a cara da derrota, acabei levando uns lencinhos demaquilantes e o tônico de hoje.
o produto
Há tempos estava namorando esse produto, mas convenhamos que aqui no Brasil o preço não é dos melhores! Bem, há duas informações importantes para falar sobre ele antes de dizer o que eu achei. A primeira é que existem 4 versões desse tônico: peles muito secas a secas, mistas a secas, mistas a oleosas e peles oleosas. Então, antes de sair comprando, é importante checar o seu tipo de pele e o produto correspondente. Como eu tenho pele mega oleosa, mejoguei na versão n° 4. Segunda informação importante: há duas versões de tamanho, uma giga, de 400ml e a que eu comprei, que é bastante grande também, com  200ml.
no detalhe
Informações devidamente prestadas, passemos ao produto. Eu preciso dizer que a embalagem é uma graça e tem duas características que amo. A primeira é que ela é feita de um material plástico e não de acrílico ou vidro (eu tenho uma tendência absurda de derrubar coisas no chão, de modo que plástico é meu melhor amigo). E a segunda, e essa é muito amor: a embalagem é transparente e eu super consigo ver quanto produto ainda tem. Parece frescura, mas eu simplesmente odeio embalagens que a gente não consegue ver o que tem dentro e não faz ideia de quanto produto ainda resta. Quer dizer, dá pra saber quando está acabando ou não, mas não com super precisão. Única reclamação sobre a embalagem é que o bocal é muito grande e eu acho que isso atrapalha um pouco na hora de controlar a quantidade de produto. 
bocal
Segundo a Clinique, esse produto deverá ser utilizado no 2° passo, no sistema de 3 passos indicados para uma pele perfeita (limpeza, esfoliação e hidratação). O produto é uma "loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que revela uma pele mais renovada. Prepara a pele para a hidratação, Fórmulas para peles mais oleosas ajudam a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca. Auxilia no processo de renovação natural da pele, mantendo-a mais jovem e com mais vida."

Eu realmente gostei desse produto porque dá para sentir a pele mais limpa e sequinha sem exageros. Não é daquele tipo de tonico que acaba repuxando a pele, funciona na medida. Paguei $19,00 pela versão de 200ml, que está custando R$ 59,00 por aqui. Acho que vale a pena e convenhamos que a diferença de preço nem é tão grande assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário