quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SEMANA DO BB CREAM PARTE 3 - MAYBELLINE


Bem, esse foi meu primeiro BB Cream, comprei ano passado nos EUA e já acabou. Esse que vocês estão vendo foi comprado no Chile, mas é versão americana, porque eles ainda não têm versão própria. Falo isso porque a Maybelline trouxe esse produto para o Brasil, com apenas 3 opções de cor - o que eu acho um absurdo para um país com tamanha diversidade cultural - e a promessa de adaptar-se melhor ao clima local. Eu não experimentei a versão tupiniquim, mas não li resenhas positivas por aí. No mais, ele chegou com um preço - cerca de R$ 30,00.
Versão americana
A versão americana conta com 5 cores, custa algo em torno de $5,00 e tal qual a brasileira, traz 8 benefícios num único potinho e a promessa de facilitar o seu dia a dia: tem FPS 30, disfarça as imperfeições, é oil free, se adapta ao tom da pele, hidrata, suaviza, ilumina e realça a beleza natural. A embalagem vem com 30ml de produto e, por mais que eu tenha revezado com outros BB Creams e bases ao longo do tempo, achei que ele rendeu horrores. 
versão brazuka
E o que eu posso dizer é que eu gosto muito desse BB Cream e foi ele o responsável pela minha paixão por esse tipo de produto. Ele é realmente muito prático e para quem não curte muita cobertura e prefere uma pele com ares mais naturais, ele é realmente fantástico. Excelente para o dia a dia. O que eu gostei desse produto em particular, com relação aos outros, é que ele deixa a pele com um viço muito bonito, um glow natural. Por outro lado, ele não controla muito a oleosidade, então, ele é melhor para climas mais amenos. Não rola de usar no calorão!!!
e o bonito
informações
Então, hoje acaba a semana do BB Cream e o que eu posso dizer a vocês é que cada um dos produtos mostrados tem uma característica própria e uma particularidade que faz gostar demais desse tipo de produto. Uns são melhores para o calor, outros promovem boa cobertura, outros são mais práticos, mas todos têm um espaço no meu coração e eu estou cada vez mais aposentando as bases e aderindo aos BB Creams. Abaixo, swatch de todos juntos. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário