terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SEMANA DO BB CREAM PARTE 2 - HOLIKA HOLIKA


foto divulgação retirada do Google
Eu estou para falar dessa marca de BB Cream há muito tempo e por um motivo muito simples: ela é fantástica! Comprei há um tempo atrás, acho que no início do ano, quando eu estava numa vibe louca de BB Creams. Eu estava querendo comprar um produto coreano, porque todos dizem que são os melhores e tals, mas ao mesmo tempo, não queria me arriscar com qualquer cor e marca, porque eles tendem a deixar o rosto das ocidentais acinzentado e, óbvio, não era essa a intenção. Então, eu resolvi adquiri uma versão que tivesse bastante resenha e swatchs de blogs ocidentais. 
os dois juntos - vejam como o FPS é bom!
Essa marca, inclusive, já foi testada pela Julia Petit e ela falou bastante bem desse BB Cream. Daí, como eles são bem baratinhos, saí logo comprando dois pelo Ebay mesmo. Há várias versões desse produto, uma que pendem mais para a proteção, outra para peles oleosas, hidratação e daí por diante. Eu acabei adquirindo a azul que é para peles oleosas e a rosa que é uma versão shimmering e, na teoria, proporciona viço na pele.

E posso falar? Eu amei loucamente esse produto. Ele tem sim uma coloração mais acinzentada, o que por um lado é bom porque neutraliza toda vermelhidão que possa existir na cutis. Mas, o que mais me chamou a atenção foi a cobertura dele. O rosa nem tanto, ele é um pouco mais fraco, mas o azul tem uma cobertura melhor que base! E dura o dia todo. 
azulzinho
rosinha
Custam em torno de $6,00 e o azul deixa a pele sequinha durante um bom tempo. O meu está acabando e eu estou super querendo adquirir outro. O rosa não foi xodó e prefiro misturá-lo a uma base ou a outro BB Cream porque ele nem é tão maravilhoso assim, mas o azul é amor eterno! Não dá para ler nada na embalagem porque está tudo escrito em coreano, mas li por aí que o azul tem na composição extrato de Tea Tree (aaaaaaaaaaamo!!!), que alivia irritações causadas por fungos e bactérias e ainda controla a oleosidade da pele. Já o rosinha, contém pó de pérola que é bom para limpar e clarear a pele, só que ele é mais indicado para peles secas, por isso não deu muito certo comigo. 
e aqui, a pessoa foi querer mostrar a consistência e fez uma meleca imensa!
Resumindo: MUUUUITO amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário