segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SEMANA DO BB CREAM PARTE 1 - GARNIER

caixinha promocional
de costas
Hoje eu inicio a semana do BB Cream, que nem será longa, porque eu tenho 4 BB Creams, sendo de três marcas distintas. Vou fazer 3 posts, portanto, sobre as marcas que tenho e vou terminar fazendo uma comparação entre todos eles. Acho que pode ser bacana para quem estiver pretendendo comprar esse tipo de produto.

Bem, primeiro, acho importante informar que eu ando - há algum tempo -, numa super fase BB Creams porque eles trazem uma cobertura mais leve, mas ao mesmo tempo, têm vários benefícios, como proteção solar, hidratação, etc. Por isso, eu dei uma encostada nas minhas bases e estou quase que exclusivamente usando BB Creams no meu dia a dia.
embalagem do BB Cream
detalhes
No Chile, como eu disse a você no vídeo que fiz, eu me deparei logo no primeiro dia com um kit contendo BB Cream e demaquilante, ambos da Garnier, marca que até então, só conhecia por propaganda, nunca havia experimentado nada.

Acabei comprando por dois motivos: primeiro, os dois produtos custavam juntos R$ 20,00 e segundo, o BB Cream era próprio para peles oleosas e prometia hidratação, controle de brilho, proteção solar, redução dos poros e imperfeições e ainda unificar a cor da pele e iluminar. Parecia bem bom e, na pior das hipóteses, teria gasto apenas R$ 20,00.
embalagem
Levei, mas não botei muita fé. E o pior: eu nem sabia se a cor seria boa para mim, porque não havia tester e a cor era única, não havia opções. É claro que no dia seguinte pela manhã, já quis fazer uso do produto novo e fiquei apenas impressionadíssima!!! O negócio é MUITO bom!!!! A textura é bem fluída, muito diferentes dos outros BB Creams que tenho, que são mais hidratantes. O mais impressionante é que não era possível que a cor fosse mais perfeita para a minha pele do que essa! Ficou muito natural, aderiu super bem. E o mais legal: ele realmente matifica muito a pele!
detalhes
Eu simplesmente viciei nesse produto durante a viagem, estou usando demais aqui no Brasil e amando cada dia mais. Estou até um pouco arrependida de não ter comprado uma embalagem para fazer estoque. Eu entrei em milhões de sites brasileiros e não vi esse BB Cream para vender por aqui, concluí que não tem! Uma pena, porque para quem tem pele muito oleosa e não curte uma super cobertura, eu acho que é o produto perfeito!!!
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário