segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ROC - PURIF - AC - REVIEW

caixinha
produto em forma de bisnaga
O Natal está chegando e hoje eu estou oficialmente de férias até o dia 07/01! O que significa que terei mais tempo para me dedicar ao blog. Estou com a leitura das revistas nacionais e importadas super atrasadas e pretendo colocá-las em dia e até mesmo mostrar as novidades da gringa a vocês, porque tem bastante coisa legal. Amanhã mesmo eu acho que já consigo soltar uma novidade ótima da Clinique eu eu estou super almejando desde que vi na Vogue americana. Bem, vamos ao produto de hoje.
detalhes
Eu tenho verdadeiro PAVOR de ficar sem protetor solar de rosto. Não saio de casa sem e não tomo sol no rosto de jeito nenhum. E isso se deve a dois motivos: o primeiro é porque faz super mal e causa manchinhas e o segundo é porque eu tenho histórico de câncer de pele na família e não quero arriscar. Por isso, no final do mês passado, quando meu protetor estava acabando, corri para a farmácia para checar as opções. Eu AMO os protetores da ROC, mas estava meio que a fim de experimentar algo novo. Cheguei a pegar um protetor da Nívea e estava indo para o caixa quando me deparei com um kit. 
data de validade ótima!
Eu não sei se eu já disse por aqui, mas se tem uma coisa no mundo que me deixa louca, é kit, rs!!! Na caixinha, vinha um exemplar do meu protetor favorito, o Minesol da ROC e de brinde, sim, eu disse de brinde, um gel de limpeza facial. Tem como não amar? Lógico que na hora eu já larguei o protetor da Nívea e parti para a compra do kit. Eu tenho uma porção de produtos de limpeza para o rosto, mas acho que cuidar dessa área nunca é demais, não é mesmo?
detalhes
mais detalhes
O produto tem consistência de gel e é transparente. Gostei muito porque ele espalha bem e tem um toque meio aveludado. A quantidade necessária para o rosto todo é bem pequena. Segundo a marca, "Formulado para a higiene da pele oleosa ou mista com tendência à acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho. Possui uma tecnologia inovadora Roc, formulada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que age com eficácia sobre as imperfeições da pele.  Assim, esse produto permite uma higiene adequada às necessidades das peles oleosas. " Em outras palavras, esse gel de limpeza for feito para o meu tipo de pele!!!
bocal e consistência
Eu gostei muito da sensação na pele após o uso, ela fica bem limpinha e eu sinto que ela realmente está preparada para receber o hidratante. Outra coisa que eu achei bem legal é que, geralmente, esse tipo de produto deixa a pele meio que repuxada, com aquela sensação de que retirou todo os óleo do rosto, o que também não é nada legal. E isso não acontece com esse gel da ROC. De toda sorte, tenho revesado esse gel com outros produtos para o mesmo fim. Não sei se é por conta disso, mas eu não vi uma grande diferença no controle da oleosidade ou na diminuição dos poros, porque não tem jeito, ao longo do dia, minha pele fica oleosa e eu tenho que lidar com isso. No mais, gostei, é um bom produto e custa apenas R$ 29,90 nas farmácias, quando adquirido sozinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário