quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RIRI HEARTS MAC HIBISCUS KISS POWDER BLUSH DUO - REVIEW

abertinho no detalhe
Eu não ia comprar esse produto… na verdade, quando a coleção foi anunciada, eu simplesmente pirei e decidi que queria muito comprar o duo, porque a embalagem é divina, única, emblemática, de edição limitada e o conteúdo é super usável. Aí, acabaram surgindo outras coleções de outras marcas e da própria MAC – final de ano é uma tristeza para o bolso! – e eu acabei desistindo. Só que ele não saia da minha cabeça! Eu fui para o Chile e fiquei enlouquecida atrás do duo no Duty Free – claro que estava esgotado – e também na própria cidade, mas a coleção ainda não havia desembarcado por lá. Daí que calhou de eu ir ao shopping aqui em São Paulo na semana do lançamento e simplesmente não resisti!!!!!!
caixinha
E vou falar: eu não me arrependi!!! E se eu não tivesse comprado naquele momento, eu não ia conseguir comprar mais porque está esgotado em todas as lojas e eu acho que vai ser muito difícil de conseguir adquirir os itens mais legais dessa coleção a essa altura. Pois bem, me sinto uma vencedora, consegui, rs! Aliás, eu notei que esse ano eu adquiri vários itens de coleção e pretendo fazer um post falando sobre isso mais pra frente. No mais, vamos ao Hibiscus Kiss Powder Blush Duo!
embalagem rycah
informações sobre o produto
Sobre a embalagem e a caixinha, acho que as fotos dizem por si só: muito amor! Eu apenas surtei com a escolha desse tom de rosa metálico, super lindo e diferente. É aquele produto que se destaca no organizador, que te deixa hipnotizada com tanta beleza. E vou falar, é também uma embalagem muito prática porque é redondinha, num tamanho ótimo - tamanho padrão de Skinfinish da MAC - e não vai abrir na sua bolsa! Mas, ainda assim, não arriscaria guardar na bolsa porque pode arranhar - aconteceu isso com um batom de embalagem metalizada da Bourjois e eu fiquei muito brava.
semi aberto
Quando você abre a embalagem, se depara com uma belezura de bronzer e blush. Eu fiquei bem animada porque estou me arriscando mais no mundo dos bronzers e esse me pareceu ideal, porque a cor é mediana e ele não tem brilhos. Se tem duas coisas que eu não suporto em bronzers são brilho e coloração alaranjada. O objetivo não é ficar imperceptível, parecer que você nasceu linda? Ninguém nasce laranja e brilhante!

Bem, prosseguindo, o blush também tem um tom rosinha lindo e super diferente dos tons que tenho no meu organizador. Para completar, a assinatura da Rihanna vem gravada no produto. 
tchanans
Maaaaaaaaas, como nem tudo são flores, devo alertar que a emoção e a euforia acabam por aí. Eu achei a pigmentação desse duo PÉSSIMA!!! Sério, muito ruim mesmo. No swatch desse post, só para que vocês tenham uma noção, eu esfreguei bastante os meus dedos no produto para obter a cor que vocês estão vendo. Tudo bem que eu não curto blush muito aparecido e eu prefiro bronzers mais discretos, mas eu achei o negócio bem difícil de se trabalhar. Após tirar essas fotos, eu já usei o produto vááárias vezes e o nome da Rihanna continua super estampado no bronzer, sem sinais de desgaste. É como se eu tivesse acabado de comprar... não sei, não curti a pigmentação e pronto. Acho que poderia ser bem melhor.
swatch
O duo estava custando $29,00 (+/- 70,00) na gringa (eu vi meninas dizendo que estava $38,00 na Macys e choquei!) e aqui, o duo estava (uso o verbo no passado porque eu duvido que ainda dê para encontrar ) por R$ 133,00. Como eu sou fanática por coleções e enlouquecida por essa embalagem, ainda acho que valeu a pena e apesar de tudo, continuo curtindo esse produto. Só uma pequena reflexão que não vai levar a lugar algum porque sabemos como funciona a questão dos impostos por aqui, mas o preço brazuka é quase o dobro do gringo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário