domingo, 8 de dezembro de 2013

BEAUTY BOX - SURF BREEZE - REVIEW

Bem, vamos lá. Tirei uma porção de fotos, inclusive do meu cabelo, e agora preciso fazer um post sobre o assunto! Detesto ficar enrolando para postar! A compra desse produto foi uma coisa meio que de impulso, porque eu estava há mais de um ano almejando algo similar. O Surf Spray da marca Bumble and Bumble, que eu acho que era o único disponível e meio que foi pioneiro. Achava muito legal a ideia de não precisar ficar fazendo babylyss - sou uma negação!!! - só que achava muito caro e acabei deixando de lado. Se eu não me engano, o da Bumble and Bumble custa $25,00.
embalagem fofa
Depois, como sempre acontece com produtos que fazem sucesso, outras marcas mais em conta lançaram suas versões, inclusive a própria L´Oreal lançou a sua por ridículos $5,00!!!! Só que a tonta aqui, ao invés de pedir para os pais trazerem de viagem em julho, acabou desistindo... acho que muito pelo fato de eu estar com o cabelo mais comprido. Só para esclarecer: quando o meu cabelo está mais crescidinho, tipo hora de passar a tesoura mesmo, eu prefiro deixar ao natural ou usar o Revlon Ionic - eu chamo de bazooka, mas é aquele secador com a escova acoplada - acho que meus fios ficam mais disciplinados e mais fáceis de cuidar. 
de pé
Continuando... aí, eu cortei os cabelos e acho que a vontade de ter um cabelo mais texturizado voltou! Quis fazer babylyss, mas a verdade é que não é exatamente um apetrecho prático e eu não tenho a menor intenção de acordar todos os dias mais cedo só para isso. Aí, um belo dia, recebi um e-mail da The Beauty Box, daqueles com as novidades, lançamentos e tals e... no e-mail estava esse produto. E, convenhamos: quando você quer algo e ele ainda vem numa embalagem mega fofa, com um cheiro bom demais e por um preço OK, não há como resistir, rs!!
spray
Com o frete, paguei R$ 45,46 (estava R$ 39,90), o produto vem com 200ml, a embalagem tem um borrifador ótimo que super espalha o produto e funciona super bem... eu apenas AMO os produtos da The Beauty Box... o que mais eu poderia querer, rs??? E o mais incrível: chegou no dia seguinte ao que foi pedido!!! Ah, e a validade é janeiro de 2015!
de costas
Aí, a pergunta é: funciona??? Acho que a foto abaixo diz tudo! Eu tenho fios super fininhos e lisos e olha só como ficou! Amei ao cubo esse produto! Para chegar num bom resultado, tem que dar umas "sprayzadas" (haha, acho que a palavra correta é borrifadas!) e ir amassando o cabelo. E a dica é: passe um pouco, deixe secar e se preciso, passe mais, senão o cabelo fica super duro. Dá para controlar a textura e o efeito. Gostei muito e estou usando quase todos os dias. Acho que o produto rende bastante e o cheiro é de baunilha, divino!!!
e fica assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário