domingo, 1 de dezembro de 2013

REVLON COLORBURST LIP BUTTER - REVIEW

caixinha promocional
tampa com a legenda das cores
Comprei muitos batons na viagem - 5 ao todo -, e hoje vou fazer post-resenha sobre alguns deles. Na verdade, eu sempre quis comprar os batons da linha Colorburst da Revlon, porque eles são bem bacanas para usar no dia a dia, possuindo uma textura mais leve, com maior hidratação e cor pouco intensa. Tipo batom curinga, ou aquele que tem uma cor mais discreta, quando não queremos peruar demais.
as embalagens são lindas
Daí que estava no Duty Free de Santiago, já voltando para o Brasil, me deparei com uma prateleira cheia de promoções. Na verdade, os Duty Frees, de qualquer canto do mundo, costumam vender kits de marcas boas que realmente valem a pena. Já comprei kits de esmaltes e lápis Bourjois, já comprei kits de máscara da Maybelline, da Lancôme, enfim, vale muito a pena se atentar para essas promos que eles disponibilizam.

Voltando... numa das prateleiras havia esse kit do post de hoje, com três batons em cores bem bacanas e usáveis por $31,00, cerca de R$ 77,00. Só para se ter uma idéia, aqui no Brasil, cada um é encontrado por cerca de R$ 30,00, então eu acho que fiz um bom negócio.
Strawberry Shortcake
Peach Parfait
Pois bem. Esses batons têm embalagens bem bonitas, com tampinhas coloridas que identificam a cor da bala. Em sua fórmula, eles têm manteiga de karité e coco. Eles são super hidratantes e aumentam a umidade dos lábios em até 156%. Realmente, eles deslizam muito bem nos beiços e funcionam como um balm, com mais hidratação do que cor. Mas, a cor também está lá, ainda que suave. O único detalhe mais difícil é que eles têm uma consistência meio mole e no verão, eles tendem a meio que derreter dentro da bolsa.
Berry Smoothie - a imagem ficou um pouco desfocada - me desculpem!
detalhe que dá para ver a cor da bala pela tampinha
As cores recebidas foram: Peach Parfait, a única que tem um pouco de brilho e acho que a que eu menos curti dos três; Strawberry Shortcake, um rosinha bebê bem fofo e Berry Smoothie, um cereja bem suave e o que eu mais estou usando no momento. O cheiro é bem tranquilo e eu estou bastante feliz com a minha aquisição. Fiquem com os swatches.
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário