sábado, 7 de dezembro de 2013

NARS GUY BOURDIN - ONE NIGHT STAND PALETTE - REVIEW

coleção de final de ano
Eu estava tão ansiosa para fazer review desse produto e acabei me demorando a vir até aqui escrever. Com medo do preço que essa palette ia chegar por aqui - agora nesse mês -, eu acabei comprando na Sephora americana e mandando entregar na casa do meu primo que mora nos EUA. A previsão era de que ele trouxesse a palette no Natal, mas o irmão dele acabou indo visitá-lo e trouxe na mala essa belezinha! Muito amor!!! Vou contar um pouquinho sobre ela a vocês.
caixinha linda
embalagem fechada
Bem, eu paguei $ 65,00 por ela, algo em torno de R$ 155,00, mas se fosse comprar cada um dos produtos separados, gastaria $ 145,00 ou, R$ 348!!! Ou seja, vale super a pena se você quer experimentar vários dos produtos da marca, como era o meu caso que, apesar de amar de paixão a Nars, nunca havia comprado um blushezinho sequer. A palette vem com 6 produtos no total, sendo 4 blushes, um bronzer e um iluminador, tudo dentro de uma embalagem emborrachada padrão, devidamente estilizada com a indicação de que trata-se de uma coleção assinada pelo Guy Bourdin, grande fotógrafo francês.
com o plástico
abertinha
Eu confesso que estava um pouco ansiosa acerca do tamanho dos blushes, estava com medo de que fossem muito pequenos, mas me surpreendi positivamente. O tamanho deles é bem bom (4g cada), mas logicamente menor do que as embalagens individuais. E dentre os produtos você encontra o bronzer Laguna, o iluminador Devotee e quatro blushes: Deep Throat, Orgasm, Goulue e Mistinguette. 
os produtos com legenda
Ao contrário do que eu imaginava, não achei os blushes super pigmentados e até acho que vale dar uma pesada com o pincel para conseguir um pouco mais de cor. No mais, como não sou muito fã de blushes marcados e como achei essa palete a coisa mais linda desse mundo, eu apenas amei demais a minha aquisição e acho que super compensou ter esperado um pouco para comprar essa belezinha. Os 25 produtos da coleção Guy Boudin para Nars já estão desembarcando nas Sephoras brasileira e a palette desse post poderá ser encontrada por R$ 250,00 - ouch!
pequena amostra de alguns dos produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário