quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MAYBELLINE MASTER SMOKY - REVIEW

Eu acho que todo mundo que gosta de maquiagem tem uma marca registrada. Eu tenho duas: cílios fartos e delineado. Me sinto absolutamente esquisitíssima se estou sem um desses dois itens. Só que o jeito de aplicar o delineador também é muito específico e é aí que entra o produto do post de hoje.
Master Smoky
Vou começar dizendo que eu DETESTO traço marcado nos olhos. Acho feio, datado e eu não tenho a menor paciência pra ficar fazendo o traço, checando se os dois lados estão iguais, etc. O meu modo de usar delineador é com um lápis beeeeem cremoso ou um delineador em gel, fazendo um traço bem meia boca, de qualquer jeito mesmo e depois esfumando com uma sombra ou com o próprio pincel. Esse é um jeito bom porque fixa o produto e você não precisa nem de tempo nem de habilidade para ser feliz.
detalhes da ponta
e da esponjinha
E claro, como eu passo o produto às 7:00hs da manhã e chego em casa lá pelas 20:00hs, passando por metrô, ônibus, ar condicionado, calor, etc... (vida de trabalhador é dura, rs!), eu preciso de um produto que fique todo esse tempo nos meus olhos, firme e forte. Daí que eu dou preferência aos delineadores a prova d´água. Acho que já expliquei minha situação, certo?
mais detalhes
Dito isso, quando fui para o Chile mês passado – nossa, já faz 1 mês! – e segui com vontade de comprar o Master Smoky Longwearing Shadow Pencil - link aqui -, que saía todo mês na Allure. O que me encanta naquele lápis, que é retrátil, é que ele tem uma ponta gorda – adoro! -, é a prova d´água e tem uma borrachinha na ponta para esfumar. Achei bárbaro, só que eu acabei não encontrando o produto no Chile. Um belo dia, já quase voltando, eu me deparei com o produto do post de hoje numa farmácia. Fiquei absolutamente alucinada, porque estava MUITO barato, coisa de CH 2.990,00 - R$ 13,00 - e ele parecia ser super bom!
modo de usar
Claro que cheguei no hotel e já saí experimentando. Daí que todo o amor que eu tinha sentido antes aumentou! O lápis é MUITO bom! Eu tenho usado o bichinho quase todos os dias desde a minha aquisição e não usei o apontador uma vez sequer! E lógico, o principal é que ele é super pigmentado e muito macio. Dá para esfumar com o dedo, com a esponjinha que vem acoplada, com outra sombra, como quiser. E a garantia é de durabilidade o dia todo. Eu chego em casa a noite e o lápis ainda está lá, no mesmo lugar de quando apliquei pela manhã.
swatch apenas encostando e depois, esfumado com a esponjinha
Muito amor! Eu ainda não vi esse lápis para vender por aqui, nem sei se vai chegar no Brasil, mas eu super espero que sim, porque é muito bom. Se bem que o meu eu acho que vai durar pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário