quarta-feira, 1 de março de 2017

BLUSH RUBY ROSE B1 - REVIEW

blush Ruby Rose super aparecido! O batom é o Obsession da Payot
Taí a marca que está na boca do povo! Quem diria que uma marca chinesa (me parece que ela é russa, mas fabricada na China) seria tão bem falada pelas blogueiras, youtubers e resenhas em geral aqui no Brasil. Também, pudera, em época de crise e de tanta novidade no mercado, o povo quer alguma coisa que realmente funcione e que não custe um rim, não é mesmo? Daí que, empolgada com a marca - já falei dela em outros posts -, eu consumi o blush desse post, que custou apenas R$ 6,80!

A questão é que gostei demais dele, ele virou uma espécie de favorito no meu dia a dia e hoje vou falar um pouquinho sobre esse produto. A começar com as informações técnicas. O blush é da marca Ruby Rose, fabricado na China, mas importado para o Brasil pela empresa Nelida. Não estou aqui julgando as condições em que ele foi produzido - já fiz post sobre isso -, mas a embalagem diz que ele é cruelty free. Tem validade até o dia 24/07/2021, o que é maravilhoso e conta com 9,4g de produto. 

A embalagem é um caso à parte, porque estou completamente apaixonada. Eu sei que é errado, mas a embalagem conta muitos pontos na hora em que eu escolho um produto e eu achei essa incrível. Ela é super clean, branquinha, sem frufru, sem muita informação, ela fecha muito bem e o que mais me deixou impressionada: é super fininha! Abaixo, eu fiz uma foto comparativa com um blush da MAC para vocês verem a diferença. Ele é super levinho e eu estou querendo comprar uma segunda unidade para deixar no meu necessaire do trabalho - tamanho o amor!!!

Você encontra o bonito em 6 cores diferentes, todas mattes, e essa é a mais clara delas, a B1. Você pode ver tanto pelo swatch abaixo quanto pela foto no início do post que ele é super pigmentado e eu vou dizer que a fixação é excelente! Acho que nunca na vida eu comprei um blush tão barato e tão bom, de verdade! Mas, a real é que, não sei vocês, mas eu sempre fico com um pé atrás com essas makes chinesas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário