sábado, 18 de março de 2017

LÁPIS DE OLHO LUISANCE DARK BROWN - REVIEW

Comprei esse lápis de olho na 25 de Março - falei sobre isso aqui - e devo dizer que achei o bonito muito digno!!!! Já comecei o post com spoillers! Eu não sei qual a razão que esse lápis não apareceu naquele post, devo ter me esquecido! Mas a compra se deu na mesma oportunidade e eu vou falar que, desde então, tenho usado o produto quase que diariamente, porque ele é bem prático. 

Não vou dizer que eu me lembro quanto ele custou, mas não foi mais do que R$ 4,00, disso eu tenho absoluta certeza. Na hora, eu tinha à minha disposição para escolha a versão marrom e a preta e acabei optando pela primeira porque uso muito mais marrom e porque eu tenho trocentos lápis pretos.

Eu não tive a oportunidade de fazer swatch na hora porque não havia uma amostrinha de tester, então foi na fé mesmo!!!! E eu achava que ele poderia ser um grande aliado na minha make do dia a dia porque ele é gordinho, do jeito que eu gosto e se desse para esfumar, minha alegria seria completa. 

O único medo era exatamente esse, que ele fosse um lápis meio seco e que ficasse complicado esfumá-lo. Mas, devo dizer que ele é ótimo!!!! A pigmentação dele é incrível e ele é bem macio. A única dificuldade é com relação à durabilidade, porque ele tende a sumir ao longo do dia. Mas, se aplicar uma sombra por cima, na mesma cor do produto, ele vai durar o dia todo, firme e forte nos olhos. E, convenhamos, por esse preço, não dava para exigir tanto!

Ele conta com 3,6g de produto, uma tampa bem ruinzinha, que fica saindo toda hora, tem uma excelente validade: até agosto/2020 - se bem que eu tenho certeza de que o meu vai acabar bem antes disso - e ele é made in China. A parte mais engraçada é a que diz na embalagem "Advertências: vide invólucro". Só tem um problema, o produto não veio com nada escrito no invólucro, rs!!!! Mas tá bom, deixa quieto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário