terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - FEVEREIRO

O mês de fevereiro é mais curto e eu acho que, por alguma razão relacionada a essa situação, eu acabei terminando menos produtos do que de costume. Da foto abaixo, vocês verão que alguns deles foram miniaturas/amostrinhas e acho que isso, no final das contas, não conta tanto, não é mesmo? Mas, como não eu não pretendo fazer posts especificamente para essas amostras, acho que aqui é um bom local para comentar sobre elas. 

1. La Roche Posay Redermic Hyalu C - esse produto é beeeem legal e eu não vou me estender muito nele porque logo mais, ainda no começo de março, haverá uma resenha bacanuda. Comprei a unidade full size porque acredito que esse produtinho tem feito muito bem à minha pele. E devo dizer que é sempre muito bom experimentar amostrinhas antes de comprarmos as unidades grandes, que são sempre bastante caras. 

2. Vichy Idéalia Yeux - essa miniatura foi dada pela minha dermato com a idéia de amenizar as minhas olheiras. Ela durou bastante, cerca de uns 2 meses, mas eu não pretendo comprar a unidade full size porque é cara demais e eu acho que os produtos que eu tenho passado no rosto ultimamente têm melhorado bastante o aspecto da minha pele em geral. 

3. Lee Stafford Poker Straight - se eu tivesse que eleger um único produto na vida que realmente funciona para o meu cabelo, acho que esse seria o eleito. Ele serve, originalmente, para ser usado como protetor térmico na hora da escova ou da chapinha... ele ajuda a "alisar' o cabelo. Só que como o meu já é liso e eu apenas o usava o produto como finalizador, ele deixava uma textura muito boa e uma cara de good hair day sempre. Fora que o cheiro é maravilhoso!

4. Água Thermal Vichy - bem, acho que esse tipo de produto dispensa apresentações, porque todo mundo conhece, ele está disponível em diversas marcas e tamanhos. É uma frescurinha que inseri na minha vida e não consigo me desfazer. Eu apenas queria dizer que comprei essa unidade no Duty Free quando fui para a Argentina em outubro, uso duas vezes por dia e acabou apenas agora!

5. Neutrogena Clear Pore Daily Scrub - sim, esse esfoliante veio comigo de NY e acho que ficou meio que esquecido no meu banheiro. Eu usava e tals, mas acho que não com a frequência necessária para ele acabar antes do vencimento. Ele é ótimo, não me levem a mal. Tem uma consistência gostosinha, daqueles que fazem o trabalho sem machucar e deixa uma sensação geladinha na pele. 

6. Pantene Pro-V Shampoo e Condicionador - Esses vieram de amostrinha na Allure no mês. Eu gosto bastante dessa marca e acho que ela realmente cumpre o que promete. Essa linha, especificamente, é para uma power hidratação e tratamento dos cabelos. Eu usei essas amostrinhas por alguns dias e gostei do resultado. Só que não compraria porque o cheiro é muito frutado e eu detesto produto de cabelo com esse tipo de cheiro. 

7. Lenços de Limpeza Demaquilantes Nívea - eu sei que eu meio que parei de falar sobre esse tipo de produto por aqui porque, na real, eles não têm nada de especial e são meio boring. Mas, esse da Nívea, em específico, é novo pra mim e eu queria dizer que gostei demais dele. O cheirinho é delicioso, ele tem um sistema de abertura muito bom (com um acessório de plástico que está sendo utilizado em outra unidade) e ele realmente ajuda a remover a make. Segundo a marca, ele remove maquiagem a prova d´água (mais ou menos) e ajuda a remover o excesso de oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário