terça-feira, 21 de março de 2017

SOMBRA SMART N° 06 - KIKO MILANO - REVIEW

Quando estive na Alemanha em 2015, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a loja da Kiko Milano e, lógico, trazer algumas coisinhas comigo. E o que eu mais achei incrível na marca é que ela combina bons produtos, com qualidade e variedade muito boas, com preços ótimos! Claro que isso é sempre algo que procuramos e que sabemos que é possível de se alcançar. Aqui no Brasil, por exemplo, temos a Quem disse, Berenice? que tem uma proposta bastante parecida e eu acho que tem dado muito certo, afinal, a marca não para de expandir.

Abaixo, os produtos da Kiko que eu já tinha antes da inauguração da loja aqui no Brasil. 

Muito bem, eu fui na loja do Shopping Higienópolis, que já ouvi dizer que é menor do que a do Shopping Paulista, e eu realmente achei o lugar MUITO pequeno. Claro que eu não acho que essa fissura do paulistano pela marca vá durar tanto tempo, à exemplo do que aconteceu com o Burger King e com a F21.

Brasileiro tem essa vibe de amar coisas gringas e depois esquecer quando já não for mais novidade. Mas, enquanto ainda é novidade e as lojas estiverem cheias, vejo problemas à vista. A conclusão era que mal dava pra ver os produtos direito porque não dava para passar pelos corredores. No mais, consegui dar uma olhada geral. 

E, num primeiro momento, o que eu vi é que há bastante coisa, muita variedade, mas não achei que eles trouxeram toda coleção da marca. As sombras em creme, por exemplo, que eu tanto adoro, só estavam disponíveis em cores gritantes, o que é uma pena. Com relação aos preços, claro que a coisa da acessibilidade não foi mantida com relação à Europa. Temos impostos, há a questão da conversão da moeda, dentre outros fatores que sabemos que encarecem os produtos.

No mais, eu acho que se formos comparar com algumas marcas brasileiras, como a Natura - que pra mim perdeu totalmente a noção! -, os preços da Kiko estão ótimos. Bases em torno de R$ 90,00, batons de R$ 25,00 a R$ 40,00, sombras a partir de R$ 19,90, sombras em creme e em sticks R$ 60 e poucos. 

Muito bem, vou falar hoje de um dos itens que eu trouxe comigo que é a sombra n° 06, um marrom bem escuro com discretos brilhos em berinjela. O que ma chamou a atenção nesse produto - além do precito camarada de R$ 19,90 -, foi a pigmentação absurda dele, que aparece só de encostar na sombra. E eram tantas cores lindas!!!

Confesso que havia me apaixonado por outra, a 24, que é um petróleo incrível, mas estava sem estoque. No mais, cheguei a fazer comparativo entre essa sombra e outras na mesma vibe que tenho no meu organizador, mas a n° 06 é diferente de tudo o que eu tenho. Dá para ver que, assim como a da Victoria´s Secrets, ela tem um tom bem escuro com microbrilhos em berinjela, mas ainda assim, são bem diferentes. 

A embalagem é bem bonitinha e super firme, não corre o risco de abrir na bolsa. Conta com 1,8g de produto com validade em julho/2019 - achei bem bom. Ao todo, são 38 cores, todas disponíveis no site da marca - aqui, com acabamentos matte ou metalizados. Fiquei bem contente com a chegada da loja por aqui e espero que os preços sejam mantidos e que eles consigam fazer boas promoções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário