quarta-feira, 29 de março de 2017

BATOM AVON MARK CEREJA INTENSO - REVIEW


Nesse mês de março eu dei uma de louca e comprei apenas 3 batons! Dois deles nudes, que serão devidamente resenhados no próximo mês, sendo que um deles já na semana que vem, e o batom vermelhão maravilhoso do post de hoje. Desde que vi o lançamento dessa linha Mark da Avon nos blogs e sites fiquei interessada, primeiro porque a embalagem chamou muito a minha atenção e segundo porque os swatches são apenas incríveis! Cores muito vivas e pigmentadas, muito irresistíveis.


Daí que por R$ 20,00 eu não me aguentei e acabei trazendo o bonito aqui pra casa. Segundo a Avon, trata-se de “uma marca de beleza influenciada pela arte com uma gama de produtos de alta qualidade para inspirar você! Com fórmulas duradouras, versáteis e uma variedade de cores que são tendência no mundo inteiro, mark. inspira com maquiagem que transforma  uma primeira impressão em uma aparição memorável. Disponível em produtos para lábios, olhos, pele e unhas.

Muito bem. Não posso falar sobre os outros produtos porque eu só tenho o batom, mas dá vontade de trazer tudo. O batom tem uma embalagem gracinha, toda diferente e bem forte, do tipo que não abre na bolsa. Na bundinha, você encontra o nome da cor e a indicação de que tem FPS 15. A falha é que a data de validade foi-se embora com aquela capa plástica que vem em volta da embalagem. 

O produto tem um cheiro bem fraco e gostosinho e a bala dele é meio cintilante, mas muuuuuuuuuuito fraquinho. Eu acho que são esses brilhinhos que tornam o batom mais vibrante e intenso nos lábios.
todos os meus batons vermelhos... acho!

da esquerda para a direita: Maybelline Vou de Vermelho, Avon Mark, Vult 55, Payot Obsession, O Boticário 330, Mac Ruby Woo, Revlon Red, Mac Lady Danger
A cor é maravilhosa, fez um baita sucesso no escritório e a pigmentação realmente impressiona. Outra coisa que me impressionou foi a durabilidade, porque ele é daquele tipo que mancha, então mesmo que ele saia com a comida ou com a bebida, os lábios ficarão com resquícios de cor. Acho que é isso. Gostei bastante e acho que esse batom é a prova de que é possível fazer um produto barato e de boa qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário