sexta-feira, 31 de março de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - MARÇO

Mais um mês chegando ao fim e este veio recheado de produtos acabados. É impressionante como as coisas tendem a terminar mais exatamente naquele mês que a gente está na dureza, tentando economizar, rs! No mais, temos coisas de banho, cabelo, pele e até mesmo maquiagem. Vem comigo.

1.    Vasenol hand repair – eu já falei por aqui uma centena de vezes que tenho sérios problemas com a secura das minhas mãos e não acho que existem muitos hidratantes de mão capazes de lidar com isso. Esse da Vasenol foi uma tentativa, comprada em farmácia, mas que não surtiu muito resultado.

2.    Nívea Hidratante para banho – eu apenas amo esse produto e pretendo fazer reposição agora no mês que está entrando. Ele reúne tudo o que tem de ótimo num produto: é cheiroso, prático, baratinho e muito competente! Agora para o frio, ele será fundamental.

3.   Natura Plant Shampoo controle de oleosidade – esse produto está na minha prateleira há um tempão o que, em outras palavras, significa que o achei bem mais ou menos. Ele tem uma textura bem boa para o meu tipo de cabelo, mas eu não gosto do cheiro e não acho que seja o melhor produto anti oleosidade que eu já usei nos meus cabelos. Não pretendo comprá-lo novamente.

4.    Creme Nívea – ah, essa embalagem fofa e vintage trazida lá de Berlin! Muito amor envolvido. O produto que tinha dentro era apenas creme Nívea comum vendido em qualquer farmácia ou supermercado, mas a embalagem é muito querida. Claro que será guardada!

5.    Batiste Shampoo seco – outro produto querido e que pretendo repor em abril. Claro que existem outras marcas de shampoo seco e nem sei se essa é a melhor, mas é a mais acessível e fácil de achar e eu acho que ele cumpre muito bem a tarefa de preservar a “secura” da raiz dos meus cabelos.

6.    Vichy Capital Soleil com cor – aaaaaaaaaaamo esse protetor solar de rosto, é um dos melhores que têm no mercado e com um dos melhores preços também. Ele é muito bom para quem tem pele oleosa, tem uma durabilidade bastante boa também e tem uma cobertura bem satisfatória. Já estou usando outro!

7.    L´Oreal Idade Expert 35 anos – não tenho 35 anos ainda e a verdade é que consumi esse produto porque queria um hidratante de rosto e esse era o mais barato. Não achei ele ruim, para ser honesta, e nem achei que ele aumenta a oleosidade da minha pele, mas ele não é próprio para mim e eu prefiro, agora, usar produtos indicados pela minha dermato.

8.    Maybelline Colossal Mascara – apenas a máscara da minha vida! Eu poderia facilmente ser acionista da Maybelline só pela quantidade de vezes que consumi esse rímel. Pra mim, ele é o melhor que tem, insubstituível, o mais baratinho, fácil de achar e fica intacto o dia todo!

9.    Pantene ampola capilar – eu amo essas ampolas e cada uma dessas rende umas 7 lavagens para o comprimento do meu cabelo, de modo que realmente compensa muito. Uso 1 vez por semana e sinto que meus cabelos ficam como manteiga, super gostosos, maleáveis e fáceis de pentear. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário