sábado, 11 de março de 2017

LA ROCHE POSAY REDERMIC HYALU C - REVIEW

Hoje vou falar sobre um dos produtos recomendados pela minha dermato que usei amostrinha durante uns 2 meses e agora, comprei a versão full size. Como eu já disse por aqui, eu dei uma enrolada para comprar todos os produtos porque esses dermocosméticos são muito caros e se eu fosse realmente comprar tudo de uma vez, acho que iria facilmente à falência, rs!! para vocês terem uma ideia, essa belezinha de hoje custou em torno de R$ 180,00! Ouch. 

Pois bem, de acordo com a embalagem, trata-se de um hidratante de rosto próprio para cuidados anti idade e preenchimento de ruguinhas e linhas finas. Eu não tenho esses problemas ainda, mas com a minha idade, a dermato disse que já tenho que ir cuidando, prevenindo. A fórmula conta com vitamina C pura e ácido hyalurônico, que é ótimo para quem tem pele oleosa. Ele promete ajudar na firmeza da pele e uniformizar o tom. 

Tenho aplicado em noites alternadas - revesando com o produto clareador - e não tenho notado qualquer aumento de oleosidade na minha pele. O cheiro dele é bem gostoso e a textura é ótima, ele tem uma excelente absorção. A embalagem é bem ryca, em forma de bisnaga e contra com  40ml de produto que dura bastantão. Creio que essa embalagem, apesar de cara, vai demorar uns 4 meses para acabar, no mínimo. A validade é apenas em agosto/2018. 

Eu sei que tenho usado uma combinação de produtos desde que fui à dermato e o meu maior objetivo era reduzir a oleosidade da pele e também minimizar bastante os meus melasmas. E eu não sei se foi esse produto, se foi outro ou se é apenas uma combinação de tudo isso, mas eu realmente acho que está funcionando, minha pele está reagindo bem a tudo isso. E como a minha proposta quando fui à dermato era cuidar da pele, estou realmente fazendo o tratamento direitinho e gastando um pouquinho mais nisso tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário