terça-feira, 13 de dezembro de 2016

THE BODY SHOP - TEA TREE COOL & CREAMY WASH - REVIEW


Eu vou falar que estou me esforçando muito para manter o blog em dia e recheado de posts apetitosos. Não está sendo fácil trazer resenhas, e no post de amanhã vocês vão saber o porquê. Mas eu ainda tenho alguns produtinhos a mostrar e vocês viram que a minha dermato me passou uma série de dermocosméticos. Por enquanto, eu ainda estou com o hidratante/sabonete da resenha de hoje, que veio comido do Duty Free na viagem que fiz à Buenos Aires - post aqui

Pois bem. Ele é da The Body Shop, marca que gosto muito, e da linha Tea Tree, que é formulada especialmente para controlar a oleosidade de quem tem pele mais propensa à acne. Eu já fiz um milhão de posts de diferentes produtos da linha por aqui, mas esse me era desconhecido. Eu confesso que quando comprei, nem me atentei que era um sabonete facial, pela cor, eu realmente entendi que se tratava de um hidratante. E confesso que quando cheguei aqui no Brasil, estava com tanta pressa para pegar as minhas coisas e ir para casa, que nem li o que estava na embalagem.

E o pior, minha gente!!!!! Durante umas duas semanas eu realmente usei o bonito como hidratante, rs!!!!! Que vergonha. Bem, ele é um sabonete facial e fim!! Você espalha no rosto, ele faz espuma e você enxágua. Ele é bem gostosinho de se usar no verão porque o ingrediente Tea Tree deixa uma sensação geladinha na pele e de limpeza mesmo, sabe? A marca diz que ele possui propriedades que ajudam a evitar o aparecimento de espinhas. O problema é que eu realmente não consegui observar essa parte porque eu estou numa fase de mudança de produtos e a minha pele ainda está se adaptado. 

No mais, gostei muito da textura, do bocal e o preço dele é bem bom. Lá fora é vendido por cerca de $ 12,50 por 100ml de produto que rende horrores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário