sábado, 31 de dezembro de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - DEZEMBRO

Último post de acabados do ano. Esse ano que foi tão bom pra mim, aprendi tantas coisas e continuo aprendendo. Consumi muito menos do que em 2015, aliás, eu quase nem comprei maquiagem e cosméticos, apenas itens de reposição. Acreditam que eu estou usando um único hidratante nesse momento? Juro! E eu tenho usado muitas amostrinhas também, situação bastante refletida na foto abaixo. Vamos dar uma olhada?

1.       Shampoo Seco Schwarzkopf Got 2B - é provavelmente o meu shampoo seco favorito, trouxe vááários desses na última viagem à NY e o último exemplar acabou agora. Apesar dele ser bastante perfumado, coisa que atrapalha um pouco, ele disfarça horrores a oleosidade e o melhor: ele deixa o cabelo com um volumão de diva!

2.       ROC Minesol Actif Unify FPS 30 – eu não saio de casa sem protetor solar no rosto, principalmente porque eu tenho uma mega tendência a melasmas. Costumava usar esses protetores mais sequinhos porque minha pele é bem oleosa. Mas, recentemente, minha dermato me disse que os protetores com cor, além de disfarçarem mais, refletem a luz do sol e me ajudam com a questão do melasma. Por isso, apesar de ser um bom produto, vou deixar de usá-lo.

3.       MAC Fix + - eu tenho esse produto há tanto tempo que já nem sei se ele funcionava ou estava dentro da validade. Ele serve para fixar melhor a make, fazer aquele efeito “molhadinho” na sombra e tem outros benefícios que eu já me esqueci. Mas a verdade é que eu nem usava e o bichinho, que é caro, e ficava ocupando espaço no meu armário.

4.       Korres Sabonete Líquido Hidratante para o Corpo de Manjericão e Limão – sou suspeita, amo tudo o que a marca faz e tenho diversos produtos da Korres por aqui. Esse sabonete de banho é bom por conta do preço, que é bem em conta e porque ele é muito suave. Quando esse acabou, eu comprei o de hortelã, que também é gostosinho, mas a verdade é que eles não têm exatamente o cheirinho esperado.

5.       Lola Shampoo Volumão – mês passado apareceu por aqui o condicionador e esse mês é a vez do shampoo. Como eu disse no outro post, trata-se de um produto bom, gostei bastante. Ele é bem cheiroso, faz bastante espuma, dá conta do recado e tem essa embalagem fofa. Mas, honestamente, acho o preço um pouco salgado.

6.       Amostrinhas Benefit Porefessional, Dew the Hoola e Firm it Up! – mês passado eu fui na Sephora comprar uns presentes e ganhei uma porção de amostrinhas. Eu andei experimentando essas três e eu não quero falar muito sobre elas porque pretendo fazer um post específico para esse fim.

7.       La Roche Posay Effaclair BB Blur - Já tem post sobre essa amostrinha aqui. Para quem não leu e, resumidamente, não curti esse produto. É curioso porque ele foi formulado exatamente para o meu tipo de pele, ele foi dado pela minha dermato e eu senti que o meu rosto ficou ainda mais oleoso com o uso do produto. É por isso que eu acho fundamental experimentar amostrinhas.

8.       The Body Shop Wild Argan Body Butter – produto amado que acabou. Agora, como eu disse no início do post, estou com um único hidratante para chamar de meu!!! Esse é do tipo mais grossinho, tem um cheiro divino e bem suavezinho de argan e conta com uma super hidratação. Adoro tudo o que é da marca.

9.       Maybelline Colossal Mascara – acho que nem tenho palavras para falar sobre essa máscara que é amor eterno e a minha favorita da vida. Já perdi as contas de quantas dessas eu já comprei, sempre na versão waterproof, que é a que aguenta intacta o dia todo nos meus cílios.

10.   Olay Clay Regenerist Luminous – essa amostrinha veio na Allure de dezembro e é amostrinha mesmo porque vem bem pouquinho produto nesse sachê. No mais, ele promete acabar com as olheiras em até 8 semanas. Como usei apenas 2 vezes, não posso falar nada, a não ser que ele tem um cheirinho delícia!!!

11.   Avène Cleanance Gel – outra amostrinha dada pela minha dermato e essa eu já sabia que amava antes mesmo de receber!!! Eu já usei esse produto, que nada mais é do que um sabonete de rosto bem “gentil”, que é específico para peles oleosas com tendência a acne. Eu acho o cheirinho dele uma delícia e está na lista de compras do mês que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário