segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

NÍVEA HIDRATANTE PARA BANHO MILK - REVIEW

Vamos falar sobre um produto baratinho e que é vendido em todas as farmácias, mas que nunca dei bola. Eu gosto demais dos produtos da Nívea de uma forma geral. O hidratante de latinha, aquele bem vintage mesmo, é meio que nostálgico pra mim porque me faz lembrar da minha avó trazendo um carregamento grande dele lá da Itália, quando eu ainda era pequena. Acho que não vendia por aqui ou se vendia, creio que fosse caro. Aquele invólucro de metal, aquele creminho com cheiro tão característico e tão único. Lembrança forte em mim.

Mas foi apenas quando voei para a Alemanha que a marca ficou mais firme dentro de mim. Não sei se vocês sabem, mas a Nívea é alemã e em Berlin, na Unter den Linden – avenida que começa no Portão de Brandemburgo e termina em Alexander Platz -, há uma loja giga da marca, lotaaaaaada de produtos diferentes e MUITO baratos. Esse hidratante de latinha, por exemplo...1,00 Euro!!! A família inteira ganhou presentes de lá, com latinhas personalizadas ou diferentonas. E de lá também eu trouxe uma miniatura do produto do post de hoje, que ganhou meu coração.

E é fácil dizer o porquê. Trata-se de um hidratante corporal – coisa que aprecio muito -, mas para ser usado no banho, com enxágue. As vantagens desse tipo de produto são inúmeras. A preguiça é uma delas!!! Já tá no banho mesmo... por que não? No inverno, evita que tenhamos que ser submetidos a minutos torturantes de uso do hidratante naquele banheiro gelado! E no verão, evita que a gente fique besuntado de um produto que não vai ser absorvido nunca. Poxa, é prático demais!!! E o cheirinho é delícia, bem conforto, bem neutro... e de alguma forma gruda no corpo, mesmo sendo enxaguado. E a hidratação é intensa.


Só amor!!! A embalagem é prática, não desperdiça produto, rende à beça e é baratinho, coisa de R$ 15,00!!!! Conta com 250ml de hidratante e não promete nada mais do que cheirinho bom e hidratação sem melecar. Do que mais precisamos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário