domingo, 1 de fevereiro de 2015

THE GOODWIFE

Sim, minha gente, estou viciada numa nova série! Enquanto vocês leem esse post, eu já estou terminando a 2ª Temporada de The Goodwife. Acho que eu nem sabia direito do que se tratava a série, e o que me atraiu no início foram os atores: Julianna Margulies e Mr. Big!!! Hahaha, ele sempre será o Mr. Big!!!
Julianna cada dia mais bela/
Bem, a série se passa dentro de um escritório de advocacia e se inicia num momento em que Alicia Florick, a Julianna, está passando por um turbilhão de coisas. Seu marido - aka Mr. Big. -, um grande promotor público, mega querido e respeitado, é pego num esquema de prostituição e outras cositas e acaba na prisão, porque nos EUA os crimes são coisa séria!

Nesse contexto, Alicia não sabe se apoia seu marido e protege seus filhos adolescentes, ou se joga tudo para o ar e recomeça sua vida. Ainda, ela se vê na necessidade de trabalhar e começa como junior associate numa firma de advogados, cujo um dos sócios é Will, um bonitão que foi seu "namorado" durante a faculdade. 
os personagens
Esse é o contexto da série e é a partir disso tudo que a coisa vai se desenrolando. O mais curioso é que, por mais que as pessoas façam coisas erradas e sujas, não tem como não se apaixonar por todos os personagens e torcer para que a Alicia fique com os dois, rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário