sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LIVRO - BOBBI BROWN PRETTY POWERFUL

Esse livro foi adquirido em Nova York, no Fit e foi uma grata surpresa. Eu o comprei pensando ser mais um livro de maquiagens e, na verdade, me interessei porque ele trazia uma porção de fotos e eu sou absolutamente obcecada por fotos de makes - acho que já deu para notar. Só que ele se mostrou ser muito mais do que isso.
Ele é, praticamente, um livro de auto ajuda, rs!!! Isso porque a proposta da Bobby Brown, maquiadora que tanto amo e admiro, era pegar pessoas comuns, e mostrar que a maquiagem pode ser usada para disfarçar pontos menos favoráveis e realçar os melhores pontos, porque, segundo seu conceito, toda mulher é bonita! Daí, ela tira foto da mulher antes da make e depois, e ainda coloca um depoimento bacana da moça que serve de inspiração para nós, mulheres comuns do dia a dia.
sempre rolam essas explicações e depoimentos abaixo das fotos
parecem duas pessoas diferentes!!!
make nada que virou tudo!!
uma das makes noturnas. Vejam como o olho da modelo aumentou!
E o bacana é que as maquiagens são absolutamente simples, do jeito que eu gosto, com pele corrigida, sem esconder sardas, rugas, etc, olho destacado e blush no lugar certo. Algumas maquiagens são mais ousadas, mas nada que demande muito tempo ou técnica, porque ela mostra que com os produtos certos, podemos fazer grandes coisas. O livro é giga, traz imagens lindas e é muito legal! Não sei se tem para vender aqui no Brasil, mas se vocês estiverem com viagem marcada ou quiserem se aventurar nos sites gringos, recomendo. Abaixo, duas das minhas fotos prediletas do livro:
essa senhora ganhou uns 20 anos com uma make corretora e um batom bapho
o que uma pele uniforme e um batom não fazem por uma pessoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário