domingo, 8 de fevereiro de 2015

OROFLUIDO BEAUTY ELIXIR OIL - REVIEW


Comprei o produto desse post adivinhem onde!!! Sim, na viagem à NY. Às vezes eu fico me perguntando se a minha mala é mágica ou se eu sou muito boa com arrumações, porque nunca vi alguém estar em fevereiro, 7 meses depois de chegar de viagem, e ainda fazendo resenha de produtos.
o bonito
Enfim, trata-se de um óleo para cabelos, no mesmo estilo do Moroccanoil - só que mais pesado -, que me encantou por causa do cheiro. Eu tenho também um shampoo e uma máscara dessa linha, já tive o spray de brilho e eu apenas poderia ficar cheirando os potinhos o dia todo. Ele é composto de óleo de Argan, que promete brilho, maciez, suavidade e leveza. Pode ser aplicado em cabelos úmidos ou secos - dizem que reduz o tempo de secagem -, e em todos os tipos de cabelos. De quebra, ainda facilita o penteado e dá uma domada na juba.
detalhe
A embalagem vem com 100 ml de produto que, provavelmente, vai durar a vida inteira. Por aqui, ele custa de R$ 105-170 (sério!) e eu paguei lá na gringa $30,00. Daí que, sobre sua eficácia, eu digo o seguinte: nada supera o Moroccanoil! O Orofluido tem um cheiro ótimo e realmente realça o brilho, deixa os cabelos mais macios e domados, mas não faz o milagre  do Moroca. E, como eu já disse, acho o produto um pouco pesado e mais melequento de espalhar. No mais, ele não deixa o cabelo oleoso, e olha que o meu é MEGA oleoso.
bocal
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário