terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DESAFIO DE FEVEREIRO



shampoos, condicionadores e máscaras
Vocês gostaram do desafio do mês passado? Confesso a vocês que, apesar de ter me dado um trabalhão, eu gostei muito do resultado e, por conta disso, pretendo continuar fotografando as makes que estou usando no dia a dia e postando aqui no final do mês. Não sei até quando vou fazer isso – sei lá se uma hora vou me encher -, mas por enquanto estou achando divertido. 

Claro que é muito mais fácil pegar qualquer make e a primeira coisa que vem na frente e usar do que ficar pensando em “não repetir” produtos e variar um pouco mais, mas é essa a ideia, certo? Além disso, acho que pode ser divertido chegar no final do ano e ver esses posts, ver o que eu estava usando no começo do ano e talz... vamos ver se vai funcionar. Então, já sabem, agora em fevereiro o desafio de tentar variar minhas makes do dia a dia vai continuar.
sabonetes de rosto
Mas, eu também pensei num outro desafio. Estou num momento reflexão com meus produtos, achando que tenho coisas demais e tentando me pegar quando foi que essa coisa toda começou. Explico: eu tenho uns 5 tônicos para o rosto, uns 15 hidratantes, uns 5 ou 6 shampoos, mesmo número de condicionadores... opa!!!! Não é normal!!! Daí que um pouco por conta disso e do fato de eu variar esses produtos no meu dia a dia, eu nunca tenho condições de verificar se o produto tal está cumprindo com a sua proposta ou não. Deu para entender? Exemplo: determinado produto diz que em 3 dias de uso os poros irão diminuir. Só que eu uso o bendito hoje e daí amanhã já uso outra coisa e no final das contas não sei se de fato os poros diminuem ou não!
hidratantes noturnos

hidratantes diurnos
Por conta disso, o desafio do mês de fevereiro é: usar um combo de produtos por semana. O combo será composto por: shampoo, condicionador, tônico, sabonete de rosto, hidratante diurno e hidratante noturno – ambos de rosto. Daí, quando a semana virar, eu troco os produtos. E, claro, vou mostrar o resultado no final do mês e contar a vocês se eu aprendi alguma coisa com isso, se achei que foi bom, ou ruim... enfim!! Ah, eu vou apenas abrir duas exceções para os produtos da semana: 1 vez por semana vou usar no lugar do condicionador uma máscara capilar e 2 vezes por semana vou usar um esfoliante no rosto no lugar do sabonete facial.
tônicos
Curtiram? Eu estou empolgada. Aqui no post, estou colocando fotos de todos os produtos que tenho e que irão entrar no desafio. Vamos ver no que vai dar!!! Aguardem cenas dos próximos capítulos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário