quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BATOM AVON LUXE - COR SAFIRA ROSA - REVIEW

embalagem chiquetosa
No final do ano passado, ganhei da minha colega de trabalho um batom Avon com embalagem perua-chique. Apesar de a bala não ter uma boa cor para o meu tom de pele, é claro que amei o presente!!!
a validade é bem boa!
embalagem chique!
A Luxe é uma linha da Avon considerada VIP, por isso a embalagem mais exagerada. Segundo a marca, os produtos da linha trazem uma fórmula diferente, enriquecida com ingredientes raros e preciosos - não foram especificados -, que potencializam os resultados de cor e luz e deixam o look mais sofisticado. São vários itens, não só batons, e os precitos, lógico, também acompanham a riqueza do produto. 
bala
Os batons têm FPS 15 - já amei!!! - e extrato de seda que contribui para a hidratação, proporcionando boa cobertura e conforto. Ao todo, são 12 cores, a R$ 39,99 cada e a minha é a Safira Rosa, um rosinha bem fofo e delicado. 
swatch
Na prática, tenho de confessar que me decepcionei um pouco, tenho batons da marca muito mais baratos e com melhor cobertura. Aliás, para conseguir uma cobertura com esse batom, você precisa de um certo empenho! Diria que ele tem acabamento lustre, daquele tipo que rola muito mais brilho do que cor. Por conta disso, ele perde um pouco a graça e sai muito fácil dos lábios.

Vi resenha de cores mais escuras e vibrantes e achei mais interessante do que o meu exemplar. Acho que acabei implicando um pouco com o coitado porque não curti a cor. O fato é que, pelo preço sugerido, eu realmente esperava uma qualidade muito superior para esse batom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário