sábado, 31 de janeiro de 2015

PRODUTOS ACABADOS DE JANEIRO


Janeiro se foi e com ele alguns produtinhos! Esse mês que passou foi meio fraco, esse post nem vai ficar muito giga, mas está valendo!!! Meu orgulho foi ter finalizado uma base e esse potão de máscara capilar, que estava querendo acabar há muito tempo e com outras na fila esperando para serem testadas!!! Vamos dar uma olhada?
todos juntos
- Shampoo Phebo Alfazema Provençal: confesso que comprei esse produto apenas pelo cheiro, porque eu sou apenas obcecada por alfazema e lavanda. Não tinha grandes expectativas, mas posso dizer que eu gostei. Não amei, mas gostei. Ele lava bem o cabelo, faz o seu trabalho, mas ele é muito grosso e deixa os fios um pouco pesados. Não pretendo comprá-lo novamente. 
Phebo

- Victoria´s Secrets Blossoming Romance: houve uma época na minha vida, e acho que na vida de todas as mulheres da minha idade, que VS era sinônonimo de ryqueza. Todo mundo que ia viajar trazia dúzias de hidratantes para dar prazamiga e ficava todo mundo o dia todo com aquele cheiro forte de sei lá o que. Hoje em dia eu nãon consigo nem chegar perto desses hidratantes, acho-os todos horrorosos, rs!!! Esse foi meu último remanescente e eu usava para a depilação e coisas do tipo. 
VS

-  Maybelline Clean Express: eu já falei tanto de lencinhos demaquilantes por aqui, mas não me lembro de ter falado deste especificamente. Bem, se falei, favor me ignorar, rs!!! Eu curti, achei o tamanho das toalhinhas bem bom, ele tem um cheirinho bem suave, quase nulo, e faz bem o seu trabalho, ajudando na remoção da make. Gostei e compraria novamente. 
Lencinho demaquilante 

- Nívea Hidratante Protetor: eu amo os produtos da Nívea porque a qualidade é sempre ótima e os preços são bem bons. Esse produto em específico, é um hidratante diurno, para peles oleosas e com FPS 15. Vou dizer que gostei, usei até o final, mas acho que ele é mais hidratante do que controlar de oleosidade. Imagino que esse produto deva fazer um melhor trabalho no inverno do que no nosso verão senegalês. 
Nívea

- Cherry Culture Lime Balm: esse balm vem de brinde nas compras realizadas no site Cherry Culture. Eu costumava fazer muitas compras por lá e ganhava muitos desses balms. Parei de comprar porque ando meio irritada com a demora das encomendas e com os impostos, e também porque eu tenho coisas demais, acabei de voltar de viagem, etc. No mais, esse balm foi uma boa surpresa porque ele é MEGA hidratante e ótimo para usar a noite.
balm

- Marina Smith Creme Demaquiante: apenas amei loucamente esse produto. Posso dizer seguramente que é o melhor demaquilante para os olhos que já tive a oportunidade de experimentar. Ele é muito prático e remove muito bem e muito rapidamente a maquiagem pesada dos olhos. Uma pena que esse produto se esgote tão rapidamente nos sites da Sephora. Estou de olho!!!
Marina Smith

- Base Matchmaster MAC: essas bases da MAC são boas porque elas demoram 1 vida inteira para acabar!!! Só que, por outro lado, o meu modo de me maquiar e o meu estilo mudaram ao longo do tempo e acabou que eu comecei a achar que essa base era muito pesada e, por isso, ela acabou ficando de lado. Depois, eu a ressuscitei misturando-a com um BB Cream ou um hidratante para obter um resultado mais leve. Para quem gosta de uma pele bem feita e mais pesada, recomendo. 
MAC

- Macadamia Natural Oil Deep Repair Mask: essa máscara dura a vida toda!!! Nem acreditei quando ela acabou!! O cheirinho dela é um pouco enjoativo e não faz muito o meu gosto - não tem nada a ver com macadâmia - e acho que é meu único senão a esse produto. Com relação à eficiência, achei 10!! Hidrata demais os cabelos, os fios saem do chuveiro parecendo manteiga!
Macadamia

Nenhum comentário:

Postar um comentário