terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DIÁRIO DE VIAGEM – NOVA YORK – DIAS 10 e 11 - FAO SCHWARZ + BALADAS

Vou fazer o post dos dois últimos dias juntos porque no 11º eu fui embora e não teve muita coisa para ser contada. 

Bem, no 10º dia, o meu estômago já estava dando sinais de que não aguentava mais tanta meleca e eu acordei super indisposta. Tomei vários remédios e saí para encarar um brunch com os amigos, no Harry´s Steak. Por conta do meu estado, eu não estava com muita fome e, apesar das mimosas free refil (sim, free refil!!!), eu fiquei no suco de laranja. 
Modelito do último dia e cara de quem está fingindo que estava bem. Blusa Anthropology e short Hering
brunch que ficou praticamente intocado
nóis!!
De lá, seguimos para um passeio despretensioso pela cidade, visando aproveitar os últimos momentos das liquidações e visitar alguns lugares novos. Passei na Sephora, na Banana Republic, tomamos café num lugar super charmoso e acabamos parando na FAO Schwarz. Lá, como vocês podem ver pelas fotos, eu me diverti horrores! Voltamos para a casa do meu amigo, nos arrumamos e saímos para jantar num lugar delicioso que serve queijos e vinhos - não me lembro do nome. Pedimos uma garrafa de tinto argentino, uma tábua com quatro tipos de queijos e outra com 4 tipos de frios. 
barzinho delícia onde tomamos um café gostoso
pessoa voltando a ter 12 anos
Quero ser Grande
piano mais famoso do cinema!
Daí, como era sábado, seguimos para quatro baladinhas, todas muito peculiares, uma pena não termos tirado fotos noturnas. A primeira delas tinha uma decoração meio "sanatório" com velas, animais empalhados e coisas estranhas de uma forma geral. Os drinks eram ótimos e a música também - me servi de um drink de limão com canela. PS: observem que meu estômago não andava bem e eu já havia tomado vinho no jantar. 
pagando mico em público
esse lugar é incrível!!!
é muito bonitinho
Seguimos para outro lugar, cuja entrada era uma galeria de arte e, após, para a terceira baladinha e a minha favorita, cuja entrada era como um mercado de pulgas. Dentro é muito incrível!!! O lugar tinha dois andares, um lustre lindíssimo, pessoas mais arrumadas e... servia champa de graça no banheiro feminino! Claro que eu me servi de algumas taças.

Por fim, terminamos a noite numa quarta balada, cuja entrada parecia um prédio em construção, mas a balada em si era como um casarão antigo, com paredes vermelhas e quadros antigos nas paredes. Nesse ponto, já era tarde e eu não estava passando muito bem e achei melhor ir pra casa. Fui direto para a cama, passando muito mal e ... sim, fiz isso que você estão pensando ..... e diversas vezes durante a madrugada!
look noturno. Blusa Peter Pilloto para Target e saia Chicwish

Claro que acordei péssima no meu último dia! Mas, usei todas as minhas forças para tomar um banho e arrumar minhas malas. Tomamos um café da manhã maravilhoso e eu fui até o Soho trocar um vestido na Levi´s - aproveitei para fazer as últimas comprinhas. Sempre há algo de farmácia que pode ser consumido!!! Almoçamos no Brooklyn, já com as malas no carro, num restaurante latino, e comemos arroz, feijão, frango, mandioca frita, aspargos, tudo bem caseiro, e seguimos para o aeroporto. 
cara de "passei muito mal durante a noite", blusa comprada lá em uma loja no Soho - não me lembro o nome - e calça jeans Mandi
E deu tudo certo, fiz o check in tranquilamente, me orgulhei de não ter pago excesso de bagagem dessa vez, rs!!! e embarquei de volta para o Brasil. Ah, que triste que a viagem acabou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário