quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SONIA KASHUK - TEXTURED COCOA - 11 - REVIEW

Há tempos estava almejando esse quarteto e simplesmente não acreditei quando coloquei minhas mãos nele! Trata-se de uma paletinha de sombras neutras, da marca americana Sonia Kashuk e que, salvo engano, é vendida apenas nas lojas Target (amo!!). Vale a pena conhecer um pouco dos produtos da marca que, além de ótimos e lindos, são super baratinhos - apenas para que vocês tenham uma ideia, eu paguei $13,69 por ele. Nesse post aqui, fiz resenha de outra palette da marca, e que também achei o máximo. 
lindinha
Existem outras opções de cores para o quad, mas eu escolhi a Cocoa II porque me apaixonei pelos tons de marrom e seus diversos acabamentos. Em sentido horário, a primeira sombra é a mais escura e a única totalmente matte do grupo. Na verdade, todas têm a mesma cor, mas os acabamentos são bem diferentes e, ao final, elas não se parecem em nada umas com as outras.

A segunda sombra é matte também, mas ela tem zilhões de microbrilhos dourados. A terceira é a mais brilhosa, praticamente um gloss e fica muito bonita quando usada como top coat, para uma make fofa, mas mais festiva. Por fim, a última sombra é a minha preferida, porque ela tem aquele efeito molhado/metalizado e, sozinha, já faz o serviço. 
abertinho
de costas
A qualidade e a pigmentação das sombras são ótimas, a embalagem é transparente e super segura e o produto não é testado em animais. Amo tanto esse quad que meio que me arrependi de não ter trazido outros comigo. Fica a dica para quem está de viagem marcada para os EUA. 


close
swatch
e aqui, com outra luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário