sábado, 14 de fevereiro de 2015

THE BATH AND BODY WORKS - CHERRY BLOSSOM SHOWER GEL - REVIEW

produtinho
Posso falar? Eu ainda tenho muita resenha de produtos vindos de NY a fazer. Isso me deixa muito mal porque eu percebo quantas coisas trouxe e... ah, deixa pra lá porque essa discussão dentro da minha cabeça é eterna! Vamos falar sobre o Cherry Blossom Shower Gel da BBW.
detalhes
outros detalhes
Já falei sobre a loja em alguns posts e, para não me tornar repetitiva, e o post cansativo, seguem os links: aqui, aqui, aqui. Sobre o produto, temos que trata-se de um gel de banho, para ser usado com esponjinha ou diretamente na pele, à gosto do freguês, com cheirinho mara de flores de cerejeira. É um dos meus cheirinhos favoritos e tenho até um hidratante da marca com a mesma fragrância. A embalagem vem com 295ml de produto que rende horrores e um bocal dosador super bom. 
de costas
Segundo a marca, o gel é composto por ingredientes condicionantes e exclusivos, além de aloe vera e vitamina E. Tem textura cremosa e deixa a pele gostosa e cheirosa o dia todo. Minhas impressões são: o produto tem um cheiro delicioso e faz muita espuma. O banheiro inteiro ficha cheirosinho por horas e o meu banho fica mais prazeiroso. Mas, não acho que ele deixe a pele mais gostosa e, infelizmente, o cheirinho delícia não fica no corpo, 
bocal
Eu gostei muito do produto e compraria novamente pela experiência "banho" e não "pós banho". E o preço é bem convidativo, $11,00 fora da promoção, mas eles costumam fazer aquelas coisas ótimas do tipo "leve 3 e pague 2", o que torna a compra ainda mais legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário