sábado, 28 de fevereiro de 2015

PRODUTOS ACABADOS DE FEVEREIRO

Fevereiro foi um mês mais curto e a quantidade de produtos acabados meio que acompanhou essa vibe. Não foi muita coisa, mas, ainda assim, fiquei contente com o resultado. E sempre que tem maquiagem no meio, eu me sinto um pouco "menos mal comigo mesma", rs!! Aliás, eu não comprei make alguma esse ano ainda! Sei que março será diferente porque estou de olho em alguns lançamentos, mas pelo menos não será uma compra de impulso, porque estou almejando há tempos!
todos juntos

- Esfoliante Corporal Nívea: esse produto é apenas maravilhoso!!! Ele é um hidratante para ser usado no banho, tem um cheiro in-crí-vel, esfolia a pele porque tem micropartículas mega suaves e delicadas e ainda, de quebra, deixa a pele deliciosa. Sério, a pele fica absurdamente gostosa com esse produto. E ainda por cima é baratinho. Pretendo comprar novamente. 
Nívea

- Clinique Clarifying Lotion 4: esse tônico é formulado especialmente para peles oleosas e durou uma eternidade para terminar. Eu o comprei no duty free de alguma viagem, mas não me lembro quando. Ele é bacana, não arde a pele, não tem cheiro forte, mas honestamente, não acho que ele seja melhor ou pior que nem um outro que já tenha usado. 
Clinique

- Bioré UV Aqua Rich: meu protetor solar de rosto favorito! Ele é japonês, não vende aqui no Brasil, mas se você for para fora, recomendo. Ele tem FPS 50, é super baratinho e ainda deixa a pele super sequinha, além de ter um cheirinho gostoso. 
Bioré

- Tea Tree Pore Minimizer: eu sou apaixonada por toda linha Tea Tree da The Body Shop, como já mostrei inúmeras vezes por aqui. Esse primer é ótimo e na mesma linha dos demais produtos: excelente para peles oleosas porque ele segura a matificação por muito mais tempo. Adoro, apesar do cheiro meio forte. 
Tea Tree

- Curvex Revlon: foi um bom curvex, mas ele quebrou, estava com a parte de cima solta e fazia muito tempo que estava precisando ser trocado. Na verdade, acho que ele durou menos do que o previsto, porque ainda tem uma borrachinha reserva esperando ser trocada. 
curvex

- Lencinhos demaquilantes Neutrogena: não, não vou ficar falando novamente sobre esse produto. Vou apenas dizer que, no mundo dos lencinhos, é um dos meus favoritos. 
lencinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário